X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/09/2019 às 11:50 | Atualizada em 06/09/2019 às 14:16

Parceria de Backstreet Boys com Steve Aoki, álbum novo de Post Malone e mais. Confira os lançamentos da semana!

O ESTRELANDO separou uma playlist com as novidades só para você

Da Redação

Divulgação

Setembro mal começou, mas os lançamentos musicais desta semana já estão bombando. Nessa sexta-feira, dia 6, artistas nacionais e internacionais decidiram nos surpreender com trabalhos que acabaram de sair do forno e, como sempre, o ESTRELANDO trouxe uma playlist cheia de novidades. Olha só!

Para começar, os lindos do Backstreet Boys! Após esgotarem seus shows no Brasil em 2020, o grupo surpreendeu todo mundo com uma parceria inédita com o DJ Steve Aoki! 

- Nossa colaboração com Steve surgiu de uma maneira muito orgânica. Tivemos a oportunidade de passar algum tempo com Steve na casa dele realmente nos conhecendo, e a música se desenvolveu naturalmente, disse os integrantes a revista People.

E não é que deu certo mesmo? O single chamado Let it Be é emocionante e passa uma mensagem incrível. Olha só!


Os lançamentos de Anitta são recorrentes e, desta vez, não foi diferente. A cantora entregou uma parceria com Léo Santana que se chama Contatinho. Será que vai ser o novo hit


E o Post Malone que nos presenteou com um álbum novinho em folha? O cantor, que veio ao Brasil neste ano, lançou Hollywood Bleeding, seu mais novo trabalho que reúne 17 faixas inéditas, com três participações pra lá de especiais: Ozzy Osbourne, Halsey e Travis Scott. 

Na semana passada, o artista já tinha dado uma prévia incrível do disco com o single Circles, mas não estávamos prontos para tantas músicas boas juntas. Confira!


Thiaguinho nos encantou também ao disponibilizar o disco inédito chamado Vibe, que deu nome para sua bem sucedida turnê com shows lotados no Brasil inteiro. O trabalho tem tudo que a gente ama, com música romântica, pra gente beber com os amigos e pra sambar até o dia raiar. A primeira faixa da track-list Qualquer Versão já até ganhou clipe!


E o nosso querido Louis Tomlison também chegou com tudo e lançou seu mais novo single: Kill My Mind. Misturando pop rock e indie, o ex-One Direction o trabalho faz parte do seu álbum solo, que infelizmente segue sem uma data oficial de estreia, mas já deixou a gente louco de ansiedade para ouvir tudinho. 

Miley Cyrus lançou o single Slide Away, onde parece falar sobre o término de seu casamento com Liam Hemsworth. A cantora já lançou até clipe para a canção, onde aparece, solitária, andando por uma festa onde todos se divertem. Em alguns dos versos, ela diz: Siga em frente/Nós não temos dezessete anos/Eu não sou quem eu costumava ser/Você diz que tudo mudou/Você tem razão, somos adultos agora. Confira:



A seguir, relembre alguma músicas super chicletes!


Mel, tua boca tem o mel. Lembrou? A música romântica do Belo em O Cravo e a Rosa foi grude total. Tema de Catarina e Petruchio, o som foi sucesso em 2000 na trama da Globo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.