X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/09/2019 às 00:02 | Atualizada em 06/09/2019 às 07:31

Primeira fase da Rodada de Fogo do The Voice Brasil é marcada por reclamações de internautas

Parece que as novas regras realmente não agradaram o público de casa

Da Redação

Divulgação

Definitivamente não está fácil para ninguém! Aconteceu na última quinta-feira, dia 5, a primeira fase da rodada de fogo no The Voice Brasil que acabou não agradando muito o público.

O apresentador, Tiago Leifert, assim que começou o programa teve que explicar que essa é uma fase nova e consequentemente com novas regras. A rodada de fogo pode ser feita por duplas ou trios, depende da estratégia de cada técnico e a eliminação é feita por eles mesmo, sem a interferência do público. Caso o técnico colocasse um trio para cantar, ele poderia escolher apenas duas vozes para voltar para o seu time, caso fosse uma dupla, ele escolheria apenas uma voz.

Com novas regras e com um programa totalmente ao vivo, os internautas acabaram não ficando satisfeitos pelo simples fato de ter muito discurso dos técnicos entre uma música e outra. Algo que poderia ser super rápido acabou se estendendo e muitos internautas até chegaram a lembrar dos discursos intermináveis de Carlinhos Brown.

Nossa, não dá! Muito blá blá blá para decidir, disse um admirador do programa.

Demora mais fazendo discurso do que o pessoal cantando. Fase chata!, reclamou outro.

Parece que a nova fase do The Voice Brasil não agradou mesmo. A próxima fase é composta pelo voto popular e possivelmente a visão do pessoal de casa muda sobre o programa. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.