X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/09/2019 às 16:39 | Atualizada em 08/09/2019 às 16:44

Após postar foto uma beijando uma mulher, Samara Felippo perde mil seguidores

Atriz comemorou a perda e soltou até uma leve alfinetada

Da Redação

Divulgação

Samara Felippo que gosta muito de falar sobre os problemas e a realidade nua e crua da maternidade, também apoia o movimento LGBTQIA+. E foi no último sábado, dia 7, que a atriz usou as suas redes sociais para compartilhar uma foto dando um beijo em uma outra mulher, Debora Veneziani.

Mesmo que grande parte do seu público na rede social já sabe e também apoiam a causa, uma outra parcela acabou ficando enfurecida e preferiu parar de seguir a artista. Confira a foto em que ela aparece dando um selinho em Debora:

E foi na publicação seguinte que ela apareceu em um clique dando risada ao lado das filhas, que Samara acabou anunciando que perdeu cerca de mil seguidores. E claro, a atualmente ruiva aproveitou e deu uma leve alfinetada na legenda da foto:

Alguém nos aviando que ganhei menos 1000 seguidores homofóbicos! Alicia e Lara... eu amo vocês, filhas e fico orgulhosa de criá-las como meninas felizes, livres e que respeitam todo tipo de escolha. Vivam sempre pelo amor.

Confira a publicação na íntegra:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.