X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/09/2019 às 10:39 | Atualizada em 08/09/2019 às 10:39

Luana Piovani mostra festa dos filhos gêmeos em Noronha com Pedro Scooby: Papai veio, então família completa

Bem e Liz completaram quatro anos de idade

Da Redação

Divulgação

Luana Piovani mostrou a festinha de aniversário dos gêmeos Bem e Liz, que completaram quatro anos de idade, no Instagram. E compartilhou uma alegria com seus seguidores: a de ter a família completa em Fernando de Noronha - já que o primeiro bolo foi sem o pai.

Acompanhados de Dom, de sete anos de idade, o ex-casal Luana e Pedro Scooby posou na mesa do bolo e ela escreveu:

E aqui em Noronha, rolou a segunda festinha de niver dos geminhos. Tema do fundo do mar, que as professoras da escolinha daqui emprestaram e arrumaram, o amor só fazendo multiplicação. Papai veio e então a família estava completa, fez se a foto e a memoria. Que Deus e nossa sabedoria nos mantenha unidos Pedro Scooby, para que os dias de nossos filhos sempre sejam assim, alegres, coloridos e transbordantes em amor.

Uma semana atrás, Piovani desabafou:

Ontem me vi na primeira festa de aniversário dos meus filhos sem um pai do lado. Eu já vim de Ibiza com esse sentimento ruim porque de alguma maneira eu me sinto culpada. Isso aconteceu porque fui eu que decidi me separar. Só toquei nesse assunto no final do dia. Eu procurei o Pedro e ele disse que não vinha e me deu as razões dele aí eu falei tudo o que eu pensava, que achava tudo um absurdo, que ele não podia fazer isso e era o primeiro ano dos gêmeos aqui, que não fazia sentido. Dividi com ele, disse essa palavra: eu estou devastada com essa realidade. Daí não nos falamos mais. Deus uns 20 minutos depois ele me procurou e falou: Você não ta indo para Noronha depois de amanhã? Então acho que vou para Noronha e a gente faz um bolinho lá. Falei: Perfeito, a gente faz uma festinha em Noronha, vai ser lindo, tudo incrível. Bom, já virou uma festa de aniversário. A festa que era de terça e quarta já foi pra sábado, virou um fim de semana e Pedro vai estar lá e nós vamos fazer uma nova festinha de aniversário com o pai e a mãe.

Ainda bem que deu certo! Família unida é tudo!

Confira, abaixo, Luana falando sobre separação:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Pedro Scooby e Luana Piovani podem se reconciliar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.