X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/09/2019 às 08:46 | Atualizada em 09/09/2019 às 13:22

Mãe de seis filhos, Angelina Jolie planeja adotar outra criança, diz site

Depois de Maddox ir para a faculdade na Coréia do Sul, a atriz pensa em aumentar a família novamente

Da Redação

The Grosby Group

Angelina Jolie está pronta para ter outro filho! Segundo o Radar Online, a atriz de Malévola está planejando adotar seu sétimo filho depois que o primogênito da família, Maddox, partiu para a faculdade na Coréia do Sul.

Ela quer que isso aconteça nos próximos messes. Isso já está em andamento há algum tempo, mas ela suspendeu isso até que Maddox oficialmente saísse de casa, disse uma fonte à publicação.

A decisão de adotar uma outra criança estaria ligada à angústia que Jolie sente pela nova vida de seu primeiro filho em uma universidade em Seul. O site já havia publicado que a ex-esposa de Brad Pitt não estaria se sentindo forte depois que o filho saiu de casa. Ela até estaria tentando namorar outra vez para preencher o vazio que a partida do filho deixou. Por enquanto, não há detalhes sobre qual o lugar em que a criança será adotada. 

Por causa de seus laços com tantos países, Angelina teria várias opções para escolher, que não envolvem muita burocracia ou triagem de antecedentes. Ela estaria fazendo isso de maneira muito metódica e tem dado preferência para escolher uma criança de uma região pobre que já conhece, como a Síria ou alguma outra parte do Oriente Médio.

A atriz deve esperar a conclusão do filme The Eternals, da Marvel, para concluir a adoção:

O plano é ter um filho nos braços até o final do ano, concluiu o informante.

Jolie já é mãe de três filhos adotados, Maddox, Paz Thien e Zahara. E três filhos biológicos, Shiloh e os gêmeos Vivienne e Knox. A seguir, veja os melhores momentos da família reunida:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.