X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/09/2019 às 14:36 | Atualizada em 11/09/2019 às 07:23

Anitta volta às redes sociais sem papas na língua: Tanta gente irresponsável

A cantora abriu o coração sobre o período em que ficou afastada da internet

Da Redação

Divulgação

Anitta voltou às redes sociais na terça-feira, dia 10, após tirar alguns dias para cuidar da saúde. E, como é típico dela, ela não poupou palavras a haters que a atacaram na internet:

Bom dia, mundão. Olha, hoje tem programa Anitta Entrou no Grupo, do Multishow. Semana passada não teve, cancelei vários compromissos por questão de saúde. Estava sem olhar meu telefone, vários dias, aí hoje como tem programa, é sempre alto-astral, falei: vou dar uma olhada nas redes sociais, pra estar por dentro, né.

Tava olhando muito pouco, quase nada. Gente, acabei lembrando porque desliguei o telefone. Esse negócio de internet tá deixando vocês tudo doido, hein? Fui na DM, abri as conversas, a menina começou a postar: entenda a síndrome de sei lá o que, que fez eu parar de trabalhar. A Dra. Sicrana vai falar. O quê? Eu hein, gente! Você acha que um doutor sério vai numa rede social falar da doença dos outros, que você nem sabe, nem diagnosticou, nem viu.

Tanta gente irresponsável, fiquei no chão. Gente, nem minha equipe sabe. Não falei, não quero gente se metendo, não quero.

Ela disparou ainda: Vocês estão ficando tudo doido, não vão me arrastar com vocês não.

Anitta contou então que não entendeu porque estava sendo cobrada por posicionamento em relação à causa LGBT, após o episódio ocorrido na Bienal do Rio de Janeiro:

O primeiro comentário que eu fui ler, foi de uma pessoa falando do meu silêncio sobre não sei o que foi na comunidade LGBT. Agora sei. Querido, eu não sabia. Eu fiquei uma semana com telefone desligado, televisão, eu fiquei só vendo série, lendo livros. Aí sabe o que a gente chega a conclusão? Não importa o quanto você faça. Você pode dedicar sua vida a uma coisa, uma vez que você não consiga, não possa, qualquer coisa assim... as pessoas vão te crucificar por aquilo ali.

A questão não teve visibilidade? O Felipe Neto não foi lá e lacrou com a cara de todo mundo, deu o nome dele e tudo deu certo? Por que c******s você vem perturbar o meu anjo da guarda? Nem sei o que aconteceu no mundo na última semana e dois dias, sei lá.

E ainda alfinetou quem a cobrou pelo Setembro Amarelo:

Se você está tão preocupado com Setembro Amarelo, você pesquisou qual a causa de suicídio. Uma das coisas que mais fazem as pessoas entrarem nesse quadro de depressão, chegarem ao extremo do suicídio, é exatamente a ansiedade que a internet causa. É como se fosse um bullying. Aí você faz um comentário, onde gostaria que fulano estivesse apoiando essa causa, mas você faz esse comentário xingando o fulano, ou seja, você realmente tá entendendo esse assunto do qual você tá falando?

Desabilitei tudo. Agora só aparece pra mim minha família, meus cachorros e coisa de humor pra eu rir. (...) É cada comentário de cada coisa... 

Vida offline

A cantora mostrou também que está aproveitando com amigos a vida longe das redes. Na noite de segunda-feira, ela postou Stories com um top, calça jeans e salto alto, bem plena!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por euanitta 🇧🇷 (@anittaperfecto) em

Confira, abaixo, um ensaio da cantora para uma revista colombiana:


Nas publicações da revista Don Juan no Instagram os fãs de Anitta não economizaram os elogios e lotaram os comentários. O que essa obra de arte tá fazendo fora do museu?, brincou uma seguidora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.