X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/09/2019 às 23:15 | Atualizada em 10/09/2019 às 23:44

Iza chora junto com candidata durante rodada de fogo no The Voice Brasil

Lulu Santos por sua vez, acabou dando um chega pra lá na plateia

Da Redação

Divulgação

O segundo dia da rodada de fogo no The Voice Brasil foi ao ar nesta terça-feira, dia 10, e aos poucos parece que o público está acostumando com as novas regras e as justificativas dos técnicos.

Como nós já explicamos aqui no ESTRELANDO, a rodada de fogo pode ser composta por dois ou três candidatos e fica a cargo do técnico desta dupla ou trio escolher quem fica no time. Caso subirem ao palco três pessoas, o técnico escolhe duas vozes, mas caso suba apenas duas pessoas, ele tem que escolher apenas uma.

E nesta semana quem colocou três pessoas para cantar foi a Iza e em um determinado momento do programa, a cantora mostrou o quanto o seu coração é uma manteiga derretida e quando escolheu a primeira voz, Ana Ruth, que cantou uma música do Michael Jackson. Iza não aguentou e ficou aos prantos junto com a candidata que não aguentou de emoção por ser escolhida. Que fofa, né!?

O público, claro, foi a loucura com o chororô todo, mas também apoiou muito a decisão da técnica. Diferentemente da semana passada, os fãs dos técnicos e do programa entenderam o quanto é importante a conversa com os candidatos e passaram a reclamar menos dos longos diálogos.

Iza desperdiçou alguns cantores, mas tomou a atitude certa nessa batalha em escolher a Ana Ruth!, disse uma internauta.

Ana Ruth rainha da edição!, elegeu outra.

Lulu Santos quando precisou decidir entre um candidato que cantou Sincero e uma candidata super jovem, acabou sendo interrompido pela plateia que gritou muito a sua preferência, e o artista deixou claro que na próxima semana o público poderá fazer a sua escolha, mas que agora quem comandava era ele. Eita! 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.