X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/09/2019 às 07:16 | Atualizada em 10/09/2019 às 07:27

Pai da atriz Juliana Paiva morre após sofrer infarto

Segundo colunista, Gilmar dos Santos, de 64 anos de idade, sofreu uma ataque cardíaco dentro de casa

Da Redação

Divulgação

O pai da atriz Juliana Paiva, Gilmar dos Santos, de 64 anos de idade, morreu na segunda-feira, dia 9, após sofrer um infarto em casa. De acordo com o colunista Leo Dias, a atriz, que estará em Salve-se Quem Puder, estava nos Estúdios Globo quando recebeu a triste notícia. 

Gilmar estava no apartamento da família em um condomínio da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, quando passou mal. Moradores do condomínio se mobilizaram para ajudar o pai da atriz. Bombeiros chegaram o local e fizeram massagem cardíaca ateá a chegada da ambulância, no entanto, ele não resistiu.

Juliana era a única filha de Gilmar, que também deixa a esposa Maria Cristina Paiva, de 61 anos de idade  e mãe da atriz. Por enquanto, a beldade não se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais, mas no Dia dos Pais prestou uma homenagem ao pai no Instagram.

Obrigada por tanto, meu melhor amigo! Eu te amo!, escreveu ela na ocasião.

A seguir, veja outros famosos que nos deixaram em 2019:



Pegi Young, ex-mulher de Neil Young, morreu aos 66 anos de idade no dia 1º de janeiro na Califórnia, nos Estados Unidos, depois de lutar por um ano contra o câncer. A confirmação foi feita em seu Instagram, em que foi escrito: A mãe, avó, irmã, tia, musicista, ativista e cofundadora da Bridge School morreu rodeada de amigos e familiares na Califórnia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.