X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/09/2019 às 10:48 | Atualizada em 11/09/2019 às 11:29

Jennifer Lopez diz que quer ter filhos com Alex Rodriguez

A cantora, de 50 anos de idade, já é mãe de gêmeos

Da Redação

Divulgação

Jennifer Lopez ainda pensa em aumentar a família! Aos 50 anos de idade e mãe de gêmeos, a cantora contou ao programa The Hoda Show, da rádio SiriuXM, que pretende ter filhos com o noivo Alex Rodriguez, de 44 anos. A apresentadora foi direto ao assunto durante a entrevista e disse que se a cantora não quisesse responder alguma pergunta tudo bem. 

- Você quer mais filhos?, disse ela direta. 

Sem titubear, J-Lo apenas afirmou entusiasmada:

- Sim!!

A cantora já é mãe de Max e Emme, de 11 anos de idade, com o ex-marido Mac Anthony. Alex Rodriguez também tem dois filhos, Natasha, de 14 anos de idade, e Ella, de 11 anos, com a ex-esposa Cynthia Scurtis. Como você vê na foto acima, o casal costuma reunir os filhos, mostrando que eles formaram uma bela família juntos.  


A cantora ainda deu o que falar no fim de semana por causa da aparição que fez durante a estreia de seu novo filme no Festival Internacional de Cinema de Toronto, no Canadá. Como você vê no vídeo abaixo divulgado pelo TMZ, a atriz e cantora quase saiu da sacada da sala onde foi exibindo o longa-metragem As Golpistas.  

Logo após o final do filme, J-Lo foi até a sacada acenar para os fãs que a aguardavam do lado de fora. Enquanto acenava, a beldade parece se desequilibrar e ela acaba debruçada no guarda-corpo da sacada. O susto parece ter sido grande já que J-Lo não evitou colocar a mão no coração e olhar para cima, como se estivesse aliviada. 

O filme, aliás, promete ser um sucesso e tem estreia prevista no Brasil para dezembro. Além de J-Lo, Constance Wu, Cardi B, Lili Reinhart e outros grandes nomes estão no elenco. O filme é inspirado em um artigo escrito por Jessica Pressler em 2016 e conta a história de stripper que se unem para aplicar golpes em seus clientes de Wall Street.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.