X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/09/2019 às 18:14 | Atualizada em 16/09/2019 às 19:55

Naiara Azevedo interrompe show no Pará após princípio de incêndio

A cantora sertaneja estava se apresentando na Feira Agropecuária de Parauapebas

Divulgação

Naiara Azevedo passou por um momento complicado na madrugada da última segunda-feira, dia 9. De acordo com o colunista Leo Dias, o show da cantora sertaneja teve que ser interrompido após um princípio de incêndio na estrutura do palco. Ela estava se apresentando na 15ª edição da Feira Agropecuária de Parauapebas, no Pará. 

Em imagens divulgadas pelo colunista, é possível ver uma estrutura em cima do palco pegando fogo, enquanto Naiara tenta se certificar de que todos na plateia estão bem. Ela diz, em determinado momento:

Alguém se queimou? Não? Se alguém tiver se queimado, por favor, a gente vai dar toda a assistência. 

Naiara também garantiu que voltaria para o show assim que as chamas fossem controladas. A assessoria da cantora revelou que o princípio de incêndio aconteceu pois havia uma estrutura de plástico próxima da saída dos fogos de artifício do show. Uma fagulha atingiu o material, mas tudo logo foi controlado e não houve ferido. Ainda bem, né? 

A seguir, confira as cantoras que arrasam no sertanejo!


Suely Brito de Miranda, conhecida como Sula Miranda, começou sua carreira ao lado de Yara e Gretchen, suas irmãs no grupo As Mirandas, mas seu auge artístico foi quando seguiu para o sertanejo, nos anos 80. Sabendo que o público gostava de canções falando sobre peões de boiadeiro e caminhoneiros, Sula decidiu que também cantaria sobre esses assuntos e lançou a música Caminhoneiro do Amor. As vendas foram tão altas que a renderam um Disco de Ouro e ela ainda recebeu o título de Rainha dos Caminhoneiros!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.