
Naiara Azevedo interrompe show no Pará após princípio de incêndio
A cantora sertaneja estava se apresentando na Feira Agropecuária de Parauapebas
11/Set/2019
Naiara Azevedo passou por um momento complicado na madrugada da última segunda-feira, dia 9. De acordo com o colunista Leo Dias, o show da cantora sertaneja teve que ser interrompido após um princípio de incêndio na estrutura do palco. Ela estava se apresentando na 15ª edição da Feira Agropecuária de Parauapebas, no Pará.
Em imagens divulgadas pelo colunista, é possível ver uma estrutura em cima do palco pegando fogo, enquanto Naiara tenta se certificar de que todos na plateia estão bem. Ela diz, em determinado momento:
- Alguém se queimou? Não? Se alguém tiver se queimado, por favor, a gente vai dar toda a assistência.
Naiara também garantiu que voltaria para o show assim que as chamas fossem controladas. A assessoria da cantora revelou que o princípio de incêndio aconteceu pois havia uma estrutura de plástico próxima da saída dos fogos de artifício do show. Uma fagulha atingiu o material, mas tudo logo foi controlado e não houve ferido. Ainda bem, né?
A seguir, confira as cantoras que arrasam no sertanejo!
-
Relembre seis declarações marcantes de Sasha Meneghel
-
Em podcast, Travis Kelce revela detalhes de casamento com Taylor Swift
-
Rainha Camilla pede para Kate Middleton se afastar durante conversa com Melania Trump
-
Leo enfrenta Jaques e é demitida da fábrica. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Odete estranha a reação de César. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
De Amor à Vida ao filme Apanhador de Almas... Confira um ano a ano da carreira de Klara Castanho
-
Confira os momentos em que Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, apareceu falando e encantou a web
-
Entre humor, dramaturgia e reportagem... Relembre os quadros marcantes do Fantástico