X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/09/2019 às 15:48 | Atualizada em 12/09/2019 às 12:11

Ticiane Pinheiro fala da relação de César Tralli com a filha, Manuella: - Ele está apaixonado

A apresentadora também falou sobre como sua filha mais velha, Rafaella, está lidando com a irmã mais nova

Da Redação

Divulgação

Ticiane Pinheiro está quase pronta para voltar para a TV! Em entrevista para o TV Fama, a apresentadora revelou que sua licença-maternidade terminará em outubro, quando ela voltará ao Hoje em Dia. Tici deu à luz Manuella em julho, e revelou que não está pensando em ter mais um filho por enquanto:

Eu estou tão apaixonada pela Manu que estou sem tempo de pensar no próximo. Mas se Deus mandar, será bem-vindo.

Ela também falou sobre a relação de sua filha mais velha, Rafinha Justus, de dez anos de idade, com a bebê, e garantiu que não há ciúmes entre as duas. 

A Rafa não teve nenhum ciúmes durante a gestação, teve só um dia que ela falou: Ah, quero que você brinque comigo, e eu tinha que ir no pediatra. Mas ela é tão apaixonada pela Manu que quer cuidar, trocar fralda, dar banho, e eu fico com aquele cuidado. Ela está muito bonitinha com a irmã.

Já em relação ao marido, César Tralli, Tici também foi só elogios. A apresentadora contou que ele a ajuda nos cuidados com a filha, principalmente durante a hora do banho, e está apaixonado pela bebê.

Ele está apaixonado, não tinha noção desse amor que é ter filho, e agora ele tem essa noção e está super protetor.

Que amor! A seguir, confira os melhores momentos de Tici com Manuella!


Antes mesmo de Manu chegar ao mundo a família já mostrava como é unida. Contagem Regressiva. Se tem algo que amo muito, é essa família. E tudo que está por vir #vemmanu #obrigadoDeus, disse Tralli.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.