X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/09/2019 às 15:48 | Atualizada em 12/09/2019 às 12:11

Ticiane Pinheiro fala da relação de César Tralli com a filha, Manuella: - Ele está apaixonado

A apresentadora também falou sobre como sua filha mais velha, Rafaella, está lidando com a irmã mais nova

Da Redação

Divulgação

Ticiane Pinheiro está quase pronta para voltar para a TV! Em entrevista para o TV Fama, a apresentadora revelou que sua licença-maternidade terminará em outubro, quando ela voltará ao Hoje em Dia. Tici deu à luz Manuella em julho, e revelou que não está pensando em ter mais um filho por enquanto:

Eu estou tão apaixonada pela Manu que estou sem tempo de pensar no próximo. Mas se Deus mandar, será bem-vindo.

Ela também falou sobre a relação de sua filha mais velha, Rafinha Justus, de dez anos de idade, com a bebê, e garantiu que não há ciúmes entre as duas. 

A Rafa não teve nenhum ciúmes durante a gestação, teve só um dia que ela falou: Ah, quero que você brinque comigo, e eu tinha que ir no pediatra. Mas ela é tão apaixonada pela Manu que quer cuidar, trocar fralda, dar banho, e eu fico com aquele cuidado. Ela está muito bonitinha com a irmã.

Já em relação ao marido, César Tralli, Tici também foi só elogios. A apresentadora contou que ele a ajuda nos cuidados com a filha, principalmente durante a hora do banho, e está apaixonado pela bebê.

Ele está apaixonado, não tinha noção desse amor que é ter filho, e agora ele tem essa noção e está super protetor.

Que amor! A seguir, confira os melhores momentos de Tici com Manuella!


Antes mesmo de Manu chegar ao mundo a família já mostrava como é unida. Contagem Regressiva. Se tem algo que amo muito, é essa família. E tudo que está por vir #vemmanu #obrigadoDeus, disse Tralli.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha dos términos de Maiara e Fernando?

Obrigado! Seu voto foi enviado.