X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/09/2019 às 12:35 | Atualizada em 12/09/2019 às 13:32

Sandy e Lucas Lima celebram 11 anos de casados nos Estados Unidos

Os dois trocaram declarações de amor nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Sandy e Lucas Lima comemoram 11 anos de casados nesta quinta-feira, dia 12! E para celebrar a união, os dois fizeram uma viagem para o Texas, nos Estados Unidos, aproveitando uma pequena brecha da turnê Nossa História, da dupla Sandy e Junior. No Instagram, a cantora compartilhou uma foto com o maridão e, na legenda, fez uma baita declaração de amor:

Hoje é dia nosso. Dia desse amor que cresce, evolui, se reinventa. Amor de duas pessoas nada perfeitas, mas que fazem real questão de estarem juntas. E por isso estão, de verdade; e de mãos dadas nessa vida. Feliz 11 anos, meu amor! Do fundo do meu coração – e com ele todinho –, te amo!

Lucas respondeu ao mimo da esposa e se encantou por ela nos comentários da publicação:

Quando a doçura transborda no textinho... que guria, mano... QUE GURIA!!!! Te amão!!! 

Fofos, né? Vale citar que, em entrevista recente ao ESTRELANDO, a estilista Emannuelle Junqueira deu detalhes sobre a produção do vestido de noiva de Sandy.

A seguir, relembre a trajetória do relacionamento de Sandy e Lucas Lima:


Quando comemoraram Bodas de Cerâmica - nove anos de casamento, Lucas fez uma declaração tocante para a esposa em seu Instagram: Vi num filme a frase Casamento é uma dança que se aperfeiçoa com o tempo e no nosso caso é bem por aí. É claro que a dança fica bem mais possível quando tu tem uma parceira, mas parceira de verdade. Inteligente, segura, completa, encantadora. Fácil nunca é, mas só contigo seria possível. Te amo com tudo que eu tenho. Feliz nove anos de casados!!!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada