X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/09/2019 às 07:52 | Atualizada em 12/09/2019 às 18:19

Thais Fersoza e Michel Teló reproduzem seus penteados nos filhos em vídeo, veja!

No Instagram, os dois encantaram os seguidores ao exibir momento fofo da família

Da Redação

Divulgação

Que fofura! Thais Fersoza e Michel Teló encantaram os seguidores no Instagram ao aparecerem se divertindo com os filhos, Melinda e Teodoro, em um vídeo. As crianças, de três e dois anos, reproduziram os penteados dos pais e deixaram os artistas e os fãs da família babando pelo momento para lá de fofo! 

Enquanto Melinda posou com um coque no cabelo, da mesma forma que a mãe, Teodoro apareceu todo charmoso exibindo o topete armado pelo papai, que também estava com o mesmo visual.

Na legenda da publicação, Fersoza se derreteu pelas crianças: Não dá.. sério.. coração acelera.. sem palavras! É gostoso demais, escreveu!

Em seguida, Teló compartilhou um registro do momento e se gabou: Tudo meu! Amor infinito!

Ver essa foto no Instagram

Não dá.. sério.. coração acelera.. sem palavras! É gostoso DEMAIS... 🙏🏼??👩🏻👱🏻‍??👧🏼👦🏼??🙏🏼

Uma publicação compartilhada por Thais Fersoza (@tatafersoza) em


Olha só a carinha de felicidade dos papais quando Melinda nasceu! Amor, alegria e gratidão transbordando. Um sentimento único que só aumenta no coração! Dia 01/08/2016 as 05:20h da manhã, nasceu nossa Melinda! Perfeita e saudável, abençoada por Deus, com 3.045kg e 49,5cm ela veio ao mundo cercada de muito amor! E não para por aí, com Michel revelando:Nos sentimos ainda mais abençoados por ter a oportunidade de viver uma emoção como essa. Do nosso amor, veio a nossa misturinha.. Obrigada a todos pelo carinho e orações! Que Deus abençoe e proteja sempre a nossa família! Não temos palavras pra descrever o que sentimos. Foi mágico, é mágico! Dia mais especial das nossas vidas! #MelindaVemBemVindaAmem

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada