X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/09/2019 às 08:10 | Atualizada em 13/09/2019 às 08:59

Anitta canta Você não Presta na web e pai da cantora deixa de seguir Pedro Scooby no Instagram

Depois de polêmica entrevista do ex-namorado, a beldade surgiu cantando música sugestiva nos Stories

Da Redação

Montagem-Divulgação

Parece que não tem mais volta! Depois de apagar fotos com Pedro Scooby e deixar de segui-lo no Instagram, Anitta pode ter mandado aquela indireta através da rede social. Diferente do que os fãs estão acostumados a ver, a cantora não quis saber de desmentir nenhum rumor ou desabafar e publicar textão em seu perfil para falar sobre o que teria acontecido para botar um ponto final no namoro. Dessa vez, Anitta apenas apareceu dançando ao som de uma música para lá de sugestiva!

Na noite da última quinta-feira, dia 12, Anitta colocou Mallu Magalhães para tocar e dançou ao som de Você Não Presta. Em meio à toda polêmica do fim do namoro com o surfista, que revelou que a funkeira terminou tudo por telefone, ela cantou: 

Não, eu não tenho segredo, não/Mas tenho o meu império interior/Meu mundo solitário/Eu convido todo mundo para a minha festa/Só não convido você porque você não presta, diz a letra. 


Ver essa foto no Instagram

??🌷🥀?? 👉 #ANITTA via Instagram Stories.

Uma publicação compartilhada por Central Anitta Portugal 🇵🇹 (@centralanittaportugal) em


E se a beldade já mandou seu recado, seu pai também! Mauro Machado, o Painitto como é conhecido na internet, deu unfllow em Pedro Scooby depois das declarações do surfista. Apesar de Pedro ter deixado claro a boa relação que mantinha com o ex-sogro, Painitto parece não ter gostado do foi dito publicamente. Logo após a entrevista ir ao ar, Mauro seguiu os passos da filha e deixou de seguir o perfil de Scooby no Instagram. Renan Machado, irmão e empresário da cantora, teve a mesma atitude e não aparece mais entre os seguidores de Scooby. Além disso, Painitto também deletou todas as fotos que possuía com o rapaz, que por enquanto não retribuiu a atitude e continua seguindo Painitto e Renan. Até o momento desta publicação, apenas a Mamitcha, Miriam Macedo, continua seguindo o ex da filha na web.

Já Luana Piovani parece que segue plena em Fernando de Noronha! Nos Stories, ela até celebrou a ausência dos paparazzi na ilha, já que não tem fotos dela com Pedro Scooby e os filhos:

- Gente sabe o que eu me lembrei de comentar com vocês, que eu fui me dar conta disso depois de uns 4, 5 dias que eu to aqui: o paparazzi da ilha não tá aqui! Vocês se lembram de quantas vezes viram fotos de pessoas famosas aqui em Noronha? Tem um bendito, para não dizer o contrário, que não pode ter um famoso e ele faz foto. Me dei conta tempos depois, o Pedro até já tinha ido embora. Nãoo tem foto minha nem do Pedro com as crianças na praia. Daí eu perguntei para o pessoal e ele não está na ilha. Eu queria dizer, deixa ele voltar não. Ele faz um serviço infeliz demais ao roubar a privacidade das pessoas.

Foi na ilha, aliás, que ela e Scooby se entenderam outra vez. Depois de troca de farpas e muito estress por causa do namoro com Anitta e o fim do casamento, os dois tiveram um reencontro em Noronha e Scooby explicou para Leo Dias que foi a ex-esposa que o ajudou a superar o término. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.