X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/09/2019 às 11:05 | Atualizada em 13/09/2019 às 11:51

Eduardo Costa fala de relação com Antonia Fontenelle: A gente andou dando uns pegas

Cantor sertanejo falou da apresentadora para Rodrigo Faro

Da Redação

Divulgação-<i>Record TV</i>
Divulgação-Record TV

Eduardo Costa abriu o jogo sobre sua relação com Antonia Fontenelle durante participação no programa Hora do Faro, que vai ao ar no domingo, dia 15. Rodrigo Faro irá visitar o cantor sertanejo em sua mansão, localizada em Belo Horizonte, Minas Gerais, e os dois terão um papo descontraído sobre o passado do artista.

Além de falar sobre a carreira, temas pessoais e esclarecer polêmicas, Eduardo também comentará sobre as ex-namoradas, inclusive citando Antonia Fontenelle:

Eu me separei da Vitória já tem uns quatro meses e pouco. Depois da Vitória, a única pessoa que eu tive foi a Fontenelle, a Antonia Fontenelle. A gente andou dando uns pegas, ficamos juntos, dando uns beijos, revelou ele. 

Como você viu no ESTRELANDO, Fontenelle também já havia detalhado para Faro qual é seu status de relacionamento e sobre o affair que mantém com o sertanejo.

Será que ainda vira namoro?

 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.