X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/09/2019 às 13:44 | Atualizada em 13/09/2019 às 13:56

Felipe Simas fala sobre terceiro filho e entrega novidade: - Vamos fazer um chá revelação

O ator ainda declarou que ele e Mariana vão pensar no nome do bebê só depois da comemoração

Carolina Stramasso

Divulgação

Felipe Simas e Mariana Uhlmann se casaram em 2016 e, desde então, encantam com a linda família que criaram. Hoje, os dois são pais de Joaquim, de cinco anos de idade, e Maria, de dois aninhos - e recentemente anunciaram a vinda de um terceiro integrante! No entanto, as novidades não param, e, em entrevista ao ESTRELANDO, o ator deu mais detalhes sobre a gravidez de Mariana.

Na última quinta-feira, dia 12, aconteceu o lançamento de Segunda Chamada, uma nova série da Rede Globoque está com estreia prevista para outubro e irá abordar a realidade do ensino público noturno para jovens e adultos. Na produção, Felipe interpreta um motoboy chamado Maicon Douglas que trabalha incansavelmente para sustentar a casa, e que encontra prazer nas letras quando chega a hora da escola.

O personagem também é pai de família e, por conta disso, Felipe declarou que sentiu familiaridade com o papel.

- Eu venho de uma realidade completamente diferente, mas eu tenho pensado que, assim como Michael eu também sou pai e eu passo pelas dores da paternidade. As dificuldades eu não passo tanto quanto ele, mas tudo que ele passa eu consigo sentir no meu coração. Eu acho que a paternidade nos liga nesse lugar. 

Ainda falando sobre ser pai, o ator declarou que a família está muito feliz pelo terceiro bebê e revelou que o casal ainda não pensou no nome.

- Ele está sendo muito esperado. Nós vamos fazer um chá revelação e, a partir de lá, vamos começar a pensar.

O anúncio da gravidez se deu no dia 29 de agosto, por meio de uma foto fofíssima publicada nos perfis do casal no Instagram. Na legenda, a Mariana escreveu: 

Acertar o passo e encarar o que for. Dividir a vida, cultivar o amor. 

Já Felipe brincou com os desenhos na barriga da família: 

Frutas, doces, e frutos. 

Uma fofura, né? A seguir, veja mais famosos que serão papais em 2019:


Jamie Dornan marcou presença no Jimmy Kimmel Live e falou sobre sua esposa, Amelia Warner, que estava grávida do terceiro filho do casal. O apresentador, Jimmy Kimmel, logo brincou que ele não parece o tipo de homem que teria tanto filho assim, mas logo acrescentou: - Não que eu ache que você não conseguiria, eu definitivamente tenho certeza de que você conseguiria, brincou. Nisso, o ator de 50 Tons de Cinza falou: - Você acha que é uma boa ideia? Parte de mim sente que eu preciso parar, depois dessa. Mas aí, paralelamente, eu sinto que nós fazemos filhos realmente ótimos. Se minha esposa quiser, podemos fazer (filhos) até não podermos mais. Depende dela, eu só faço a parte divertida! O astro já é papai de Dulce, de quatro anos de idade, e Elva, de dois anos. A terceira filha do casal já nasceu mas, como eles são bem discretos em relação à suas vidas pessoais, nem a data do nascimento e nem o nome da garotinha foram revelados.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.