X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/09/2019 às 09:37 | Atualizada em 13/09/2019 às 09:58

Xuxa Meneghel volta à passarela exibindo o corpão e relembra apoio da mãe em fotos sensuais: -Eu usava a roupa quatro dedos abaixo da pepeca

A apresentadora voltou às passarelas para um desfile especial

Da Redação

Montagem - Divulgação

Xuxa Meneghel nunca teve medo de ousar! A loira começou a carreira como modelo nos anos 1980 e por anos usou e abusou da sensualidade. Naquela época, a musa se aproximou muito da Yes, Brazil, do estilista Simão Azulay,  e por isso, voltou às passarelas na última quinta-feira, dia 13, em um desfile em homenagem a marca, da The Paradise. A apresentadora voltou com tudo com seu jeito sexy de ser e não teve medo de mostrar o corpão.  

- Estou me achando gorda e velha, mas aceitei desfilar pela minha história com a marca, explicou a mãe de Sasha para a revista Vogue.

No desfile Xuxa usou dois looks, sendo que um deles era um vestido curtinho e outro uma calça jeans e uma jaqueta sem nada por baixo. Desde o começo da carreira, a eterna rainha dos baixinho sempre botou muito o corpo para jogo e contou em entrevista à Vogue  que nunca teve problemas em fazer isso, devido a maneira que foi criada. Ela disse que em famílias de alemães as pessoas não usam roupas na piscina e na praia, por isso cresceu sem achar que mostrar o corpo era algo errado e teve muito apoio de seus familiares. 

- Eu usava a roupa quatro dedos abaixo da p****a. Minha mãe sempre disse que me achava mais bonita com pouca roupa. Pegava fotos sem roupa pra revista masculina e levava para ela. Lembro que ela também passava óleo no meu corpo e dizia pra mostrar mais. Então, quando o Simão dizia: tira. Eu pensava: uhul, minha mãe vai adorar! 

Xuxa não foi a única atração do desfile. Monique Evans também tem uma história com a marca e aceitou desfilar mais uma vez para homenagear o trabalho de Simão. Em bate-papo com a revista, a ex-modelo lembrou de seu trabalho favorito, quando entrou na passarela com um macacão de renda e fio dental e chicoteava os dançarinos. Desta vez, ela também não passou despercebida e durante o show  de moda, a loira puxou a esposa, a DJ Cacá Werneck, e deu um beijaço nela. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Monique Evans (@moniquevansreal) em

O evento ainda contou com a estreia de Gilberto Gil na passarela, que fez um pocket show após desfilar pela primeira vez na vida. A banda Blitz também se apresentou e ajudou a trazer a vibe  dos anos 80 para o local. O evento ainda contou com celebridades assistindo ao show, como Juliana Paes. A atriz deixou o corpo à mostra e disse que tinha um shorts curtinho especial para os dias em que queria seduzir. Ela ainda falou sobre a admiração que tem pela estrela do desfile, Xuxa: 

Eu era baixinha da Xuxa, sonhava entrar naquela nave, só não tinha a pretensão de ser paquita porque eu era morena.

Veja abaixo mais fotos da rainha dos baixinhos desfilando no evento: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Xuxa parece estar em uma fase nostálgica. Recentemente ela estreou a turnê Xou da Xuxa  e se emocionou ao lembrar do passado. Veja logo abaixo como foi esse momento: 


O show, que rendeu muitas emoções, marcou a estreia de sua nova turnê que irá reviver alguns momentos icônicos de sua carreira, como sair de dentro da nave e, também, dançar ao lado de suas Paquitas. Além disso, o figurino também foi fiel, contando com um body, botas brilhantes e as tão famosas maria-chiquinhas loiras!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.