Lexa fala sobre o apoio de seus amigos no começo da carreira: Não acreditaram que ia dar certo!
20/Jun/
Maisa Silva recebeu em seu programa neste sábado, dia 14, dois convidados que misturaram funk e moda, Lexa e Arlindo Grund. E como de costume, os entrevistados fizeram a apresentadora cair diversas vezes na gargalhada e claro, também falaram sobre muitas coisas sérias.
Assim que sentou no sofá do Programa da Maisa, a funkeira comentou que esse ano vai se formar em Marketing, mas que fez tudo escondido. Curiosa, Maisa questionou se a família sempre a apoiou em suas decisões.
Eu larguei a faculdade federal de engenharia pra ser cantora de funk e esse ano vou me formar em Marketing. Minha mãe apoiou e meus amigos não acreditaram muito que ia dar certo.
E se você pensou que Maisa Silva não iria aprender alguns passinhos de funk, você pensou bem errado. A apresentadora pediu até para o público de casa arrastar os móveis que o som ia subir, e logo em seguida começou a tocar Sapequinha, hit que embalou diversos carnavais pelo Brasil na voz de Lexa.
-
Eliezer brinca com alerta severo da defesa civil com funcionárias e diverte a web: É ovni
-
Endrick faz agradecimento após estreia na Copa do Mundo e recebe declaração da esposa: Bra...
-
Fim dos rumores! Karoline Lima e Léo Pereira trocam beijo e confirmam reconciliação
-
Filho de Ivete Sangalo assiste jogo do Brasil com suposto affair da cantora
-
Hailee Steinfeld revela nome da filha e emociona ao falar sobre maternidade: Ser mãe muda tu...
-
Buquê de flores, suposta interações, curtidas e mais... Confira os indícios de que Virginia e Vini Jr reataram o namoro
-
Pocah passa por procedimento cirúrgico após descobrir doença íntima: É insuportável
-
Alexandre Pato homenageia Galvão Bueno e celebra parceria durante Copa do Mundo 2026: Emoção indescritível
-
Eliezer brinca com alerta severo da defesa civil com funcionárias e diverte a web: É ovni
-
Hailee Steinfeld revela nome da filha e emociona ao falar sobre maternidade: Ser mãe muda tudo
