X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/09/2019 às 14:55 | Atualizada em 14/09/2019 às 16:12

Neymar marca um gol e homenageia irmão de Davi Lucca

Craque mostrou que tem um coração gigantesco e fez a homenageou o filho mais novo de Carol Dantas

Da Redação

Divulgação

Os dias de Neymar Jr. não estão entre os mais alegres no Paris Saint Germain, tudo porque o jogador de futebol está enfiado até o pescoço em uma polêmica em que ele queria se retirar do clube, mas a quebra de seu contrato não foi aceita pelos dirigentes. 

Só que além das cobranças internas e contratuais, Neymar, assim como qualquer outro jogador, anda sofrendo uma grande pressão da torcida! E foi neste sábado, dia 14, que o astro desencantou e fez um belíssimo gol em uma partida contra o Strasbourg, em Paris. Na comemoração, Neymar ficou mais tempo em silêncio do que qualquer outra ação, mas quando lembrou que existia uma possibilidade do filho de sua ex, Carol Dantas, nascer na mesma data, o jogador fez questão de voltar para perto do gol, pegar a bola e colocar por dentro da camiseta como se fosse uma barriga de grávida.

O craque também colocou a mão na boca como se fosse uma mamadeira ou até mesmo uma chupeta, representando um bebê.  Que belo gesto, né!? Logo após o término da partida, Neymar Jr ficou sabendo realmente que Valentin, filho de Dantas com Vinícius Martinez, já tinha nascido e que Davi Lucca, seu filho, já tinha também protagonizado uma das cenas mais fofas do dia

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso pelo Quarto Branco no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.