X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/09/2019 às 15:55 | Atualizada em 14/09/2019 às 17:12

Neymar marca um gol e homenageia irmão de Davi Lucca

Craque mostrou que tem um coração gigantesco e fez a homenageou o filho mais novo de Carol Dantas

Da Redação

Divulgação

Os dias de Neymar Jr. não estão entre os mais alegres no Paris Saint Germain, tudo porque o jogador de futebol está enfiado até o pescoço em uma polêmica em que ele queria se retirar do clube, mas a quebra de seu contrato não foi aceita pelos dirigentes. 

Só que além das cobranças internas e contratuais, Neymar, assim como qualquer outro jogador, anda sofrendo uma grande pressão da torcida! E foi neste sábado, dia 14, que o astro desencantou e fez um belíssimo gol em uma partida contra o Strasbourg, em Paris. Na comemoração, Neymar ficou mais tempo em silêncio do que qualquer outra ação, mas quando lembrou que existia uma possibilidade do filho de sua ex, Carol Dantas, nascer na mesma data, o jogador fez questão de voltar para perto do gol, pegar a bola e colocar por dentro da camiseta como se fosse uma barriga de grávida.

O craque também colocou a mão na boca como se fosse uma mamadeira ou até mesmo uma chupeta, representando um bebê.  Que belo gesto, né!? Logo após o término da partida, Neymar Jr ficou sabendo realmente que Valentin, filho de Dantas com Vinícius Martinez, já tinha nascido e que Davi Lucca, seu filho, já tinha também protagonizado uma das cenas mais fofas do dia

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.