X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/09/2019 às 16:45 | Atualizada em 15/09/2019 às 16:52

Hailey Bieber conta o segredo para ter um relacionamento feliz: Compromisso!

Esposa de Justin Bieber comentou também sobre os novos rumos que seu casamento têm tomado

Da Redação

Divulgação

Hailey Bieber abre literalmente o coração durante a sua participação em uma entrevista para a revista Vogue, e conta com muita honestidade sobre trabalhos e como enfrenta as críticas sobre o seu casamento de alto nível com o cantor teen, Justin Bieber

Logo de cara, a esposa de Bieber comentou sobre estar estampada na capa da Vogue Austrália, na edição que será lançada em outubro e abriu o jogo sobre o seu trabalho como modelo.

Meu momento na indústria da moda tem sido lento e eu tive que aprender aficar bem com isso. Sou mais baixa que a maioria das garotas. Mesmo tendo um metro e oitenta, não sou uma garota da passarela e me sentia totalmente inferior a alguns dos meus amigos. Olhe para Kendall [Jenner], Bells [Bella Hadid] e Gigi [Hadid]… todas são altos e estão fazendo todas as passarelas. Por um tempo, houve uma parte de mim que não sabia se eu poderia ter a carreira que queria se não pudesse fazer a pista. Eu não penso mais nisso. Eu tinha tantas pessoas, como diretores de elenco, dizendo: Não achamos que ela seja um modelo real.

E para lidar com esse momento de frustração na vida profissional é sempre muito difícil, até para os famosos, claro. E Hailey contou como fez para dar a volta por cima e lidar com esse grande problema em sua vida.

Foi decepcionante até eu encontrar minha própria pista. [...] Tenho orgulho de mim mesmo por construir uma carreira mais comercial que funcionou para mim e por ter certeza disso. Fiz um show, fiz grandes campanhas americanas e várias outras coisas de que realmente gostei. Às vezes, sinto que ainda estou encontrando minha pista, mas agora sei que estou indo na direção certa. 

Assim como qualquer modelo com grande nome, a esposa de Justin Bieber também tem os seus preferidos, claro. E ela selecionou durante a entrevista alguns deles!

A primeira vez que fiz o Guess e houve um outdoor em Nova York. Para mim, isso foi realmente um grande negócio. Meu nome estava nele e eu apenas senti: Uau, isso é legal! A Gigi fez isso e acho que se encaixou na direção em que eu estava tentando seguir. Eu também gostei de fazer a Tommy Hilfiger.

Chegou em uma determinada parte da entrevista que Hailey falou sobre seu atual marido. E como já dito anteriormente em diversas outras conversas, a modelo comentou que o casamento entre eles não era nada fácil e que aparentemente, agora está tomando novos rumos e as peças estão se encaixando.

Eu disse isso quando nos casamos pela primeira vez. Olha, o casamento sempre será difícil e acho que bons relacionamentos são os relacionamentos em que você trabalha. Especificamente, eu disse isso quando havia muitas coisas novas. Eu nunca tinha morado com alguém antes. Eu nunca tive que coabitar com alguém dessa maneira, então estava aprendendo a compartilhar espaço com alguém pela primeira vez. Estávamos tentando nos inclinar e aprender o que era confortável.

Ufa, né!? E fechando o bate-papo com a Vogue, a artista comentou qual seria a lição, caso ela pudesse dar a qualquer outra pessoa, que já aprendeu sobre estar em um relacionamento, e ela não fugiu da raia e respondeu na lata. 

Compromisso. Se você não quer se comprometer, não pode estar em um relacionamento!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.