X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/09/2019 às 11:30 | Atualizada em 15/09/2019 às 11:56

Letícia Colin emociona ao falar sobre gravidez e declara: - Não teria filho agora se não fosse com o Michel

À espera do primeiro filho, fruto da relação com o ator Michel Melamed, a atriz participou do Altas Horas

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Se houvesse uma lista de mamães mais encantadoras de 2019, Letícia Colin com certeza estaria nela. Atualmente, a atriz de 29 anos de idade vive um momento para lá de especial: sua primeira gravidez. E na noite do último sábado, dia 14, ela revelou alguns detalhes sobre a gestação, como os sintomas, como descobriu e mais.

- Tive tonturas, esquecimento, mau-humor, TPM, insônias, sonhos loucos... mas eu quero conhecer a cara dele. Eu já sou mãe, mas não o conheci pessoalmente. Não vejo a hora, revelou durante o Altas Horas.

O momento ficou ainda mais especial quando Letícia, emocionada, falou sobre seu marido, o ator Michel Melamed.

- Não teria filho, agora, se não fosse com o Michel. Nosso encontro me fez ter vontade de aumentar o encontro, aumentar a busca, o caminho. Um companheiro para todos os momentosA gente não sabe como é ser pai, a gente está nascendo. Está nascendo um pai, uma mãe, um filho. Estou muito feliz de viver isso com ele neste momento. É muito bom amar. Viver esse sonho juntos, e todos os outros que a gente ainda vai ter. Obrigada, meu amor, encantou a atriz.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leticia Colin (@leticiacolin) em

Ao cumprimentar Letícia Colin, Serginho Groisman chamou o bebê pelo nome: Uri. Logo em seguida, a atriz fez uma referência, lembrando o nome do filho da cantora Baby do Brasil, que também esteve presente no programa.

- Pois é. É meio Zabelê. Uri é uma coisa assim, revelou.

Letícia também matou a curiosidade de todo mundo ao contar como descobriu a gravidez. 

- Eu estava em uma nutricionista. Há uns meses, estava aqui em São Paulo para fazer uma personagem, então estava entrando em uma dieta. A médica perguntou: Sua menstruação está atrasada?. Está, mas é normal. Ela falou: Você faz o teste porque essa dieta é muito rigorosa, relembrou.

- Comprei um teste e fiz. Esperando o tempo passar, fiquei conversando com meu marido, olhei (o teste). Ele falou: Para, Letícia, não brinca com isso. Ele olhou [o teste] e ficamos os dois nos olhando uns 30 segundos. Veio muito rápido. Estava às vésperas de começar a gravar. Foi muito emocionante!

A seguir, confira os filhos dos famosos que nasceram em 2019!


O apresentador Andy Cohen se tornou papai! Ele anunciou a chegada do primeiro filho no dia 4 de janeiro, via barriga de aluguel, através das redes sociais. No Instagram, o apresentador do Watch What Happens Live, postou uma foto em que aparece sorridente e com o bebê no colo. Na legenda, demonstrou estar encantado com a paternidade. Uau. Este é meu filho, Benjamin Allen Cohen. Ele nasceu com 4,640 kg e 50,8 cm, às 18h35, e seu nome é em homenagem ao meu avô Ben Allen. Estou apaixonado e sem palavras. E eternamente grato pela incrível barriga de aluguel. E sou pai. Uau, escreveu na legenda da foto. Que lindo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem foi o nome do Carnaval 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.