X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/09/2019 às 15:09 | Atualizada em 16/09/2019 às 15:27

Bruno Gagliasso dá de presente para Giovanna Ewbank um show particular da cantora favorita dela

O ator fez uma surpresa para lá de especial no aniversário da esposa

Da Redação

Divulgação

Bruno Gagliasso se superou e deu um presente incrível para a esposa, Giovanna Ewbank, no dia do aniversário dela. A apresentadora completou 33 anos de idade na última sexta-feira, dia 14, e ganhou um show particular de Agnes Nunes, sua cantora favorita. No Instagram, Gioh falou um pouquinho sobre esse momento e ainda agradeceu ao carinho dos fãs nesse dia tão especial:

Meus amores! Primeiramente eu quero agradecer a todas as mensagens de AMOR que recebi ontem de vocês!!! Fiquei emocionada com tanto carinho e tantas homenagens! Obrigada aos fãs, amigos e família por tanto amor! É isso que me dá força para continuar acreditando e lutando por um mundo melhor, com mais amor, empatia, alegria e igualdade! Que esse amor seja espalhado todos os dias por mais e mais pessoas!!! E depois quero contar a vocês que ontem recebi o melhor presente que poderia ganhar! Meu marido @brunogagliasso chamou esse ANJO que tem o nome de @agnesnunes para cantar no meu dia, na minha casa! Vocês imaginam receber a cantora que vocês mais amam na sua casa, NO DIA DO SEU ANIVERSÁRIO??? Foi mágico! Foi lindo! Foi único! Obrigada @agnesnunes por toda a sua sensibilidade, doçura e consciência na hora de cantar! Me emocionei, chorei, amei, e não te largo mais por nada!!! MAIS UMA VEZ OBRIGADA MEUS AMORES, por tudo e por tanto! AMO VOCÊS!!!, escreveu Gioh.

A artista ainda compartilhou um vídeo de Agnes cantando, como você pode ver abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) em

Muito especial, né? A seguir, confira sete curiosidades sobre Giovanna Ewbank:


Giovanna colocou próteses de silicone em março de 2017. Na época, ela estranhou o fato dos seios ficarem tão inchados e mostrou certo arrependimento. Depois, quando tudo foi se ajeitando, a apresentadora aprovou o procedimento e diz que se sente muito mais bonita atualmente. Sua mãe, Débora Ewbank, chegou a revelar que o silicone era um desejo antigo da filha: - Depois descobri que era por causa de um menino que era bem mais velho que ela. Mas na hora de ir na natação era um sofrimento, porque ela não tinha peito. Então, ela chegava de roupão e já se jogava na água para ele não ver que ela não tinha peito.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.