Débora Nascimento está namorando médico, diz jornal
11/Fev/
Débora Nascimento está de namorado novo! Cinco meses após o término turbulento do casamento com José Loreto, a atriz estaria se relacionando com um médico. Segundo o jornal Extra, o eleito pela atriz é o dermatologista paulista Luiz Perez, especialista em procedimentos estéticos faciais e tratamentos íntimos femininos.
O rapaz, que é dono de uma clínica no bairro da Vila Madalena em São Paulo, foi apresentado à Débora pela atriz Samara Felippo. Nas redes sociais de Luiz, aliás, é possível encontrar fotos com Samara e outras famosas. Débora o segue no Instagram e também é seguida por ele. Os dois também já trocaram algumas curtidas no perfil.
Eles foram vistos juntos pela primeira vez em público no último fim de semana, quando estiveram em um restaurante no bairro de Ipanema, no Rio de Janeiro, e as fotos, claro, já circulam na web.
Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da atriz não foi encontrada para comentar o assunto.
-
Equipe de Milena se pronuncia após roupa manchada no BBB26: Atitude condenável
-
Filho de Victoria Beckham mostra integrantes das Spice Girls cantando sucesso do grupo
-
Virginia Fonseca revela perrengue no Baile da Vogue: - Vim me desmontando no caminho
-
Após morte do marido, viúva de James Van Der Beek divulga vaquinha para criar os filhos
-
Li Martins abre o coração sobre o luto e rebate críticas sobre vaidade
-
Com Wagner Moura, Oscar compartilha clique de peso de todos os indicados ao prêmio
-
João Hilbert, filho de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, estrela nova campanha de moda
-
Ana Paula Renault desabafa sobre expulsão de Sol Vega do BBB26
