X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/09/2019 às 16:13 | Atualizada em 16/09/2019 às 16:40

Kim Kardashian descobre que não tem lúpus, mas doença autoimune menos grave: Aliviada

A empresária revelou, em entrevista, que seu marido, Kanye West, proibiu a filha mais velha do casal de usar maquiagem

Da Redação

Divulgação

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, no episódio de Keeping Up With The Kardashians que foi ao ar no dia 8 de setembro, Kim Kardashian recebeu um resultado positivo para lúpus e artrite. No entanto, no episódio que foi ao ar no último domingo, dia 15, a empresária fez mais um exame que descartou ambas as doenças. 

Após fazer um ultrassom em suas mãos, que estavam inchadas e doloridas, o médico de Kim revelou que ela não tem lúpus, mas sim artrite psoriática, uma doença autoimune menos grave que atinge pessoas que, assim como a empresária, sofrem de psoríase. 

Estou tão aliviada, disse a Kardashian durante o programa. A dor vai vir e ir embora algumas vezes, mas eu posso lidar com isso e não irá me parar.

Ela contou, também, que está tendo que tomar remédios para controlar a dor, e que se sentiu muito assustada após receber o teste positivo.

- Doenças autoimunes são muito assustadoras. Quando recebi um diagnóstico, eu não percebi que era uma dessas pessoas, mas antes de saber se eu era, quando eu estava na espera, não parava de pensar no pior cenário possível que poderia acontecer e em como viveria minha vida. 

Durante entrevista ao Entertainment Tonight, a empresária contou que se sentiu muito deprimida após receber o resultado positivo, principalmente pela ansiedade para saber se realmente teria alguma doença mais séria:

Quando você faz o exame e recebe um resultado que não estava esperando, você definitivamente passa algum tempo sozinha com essa pequena depressão, do tipo: Ok, quais são todas as coisas que podem acontecer? Como será a minha vida a partir de agora? Eu realmente quero ser ativa para meus filhos. Então isso foi como um gatilho.

Mas Kim garantiu que não ficou deprimida por muito tempo, já que logo deu a volta por cima e tentou ser mais positiva em relação ao assunto:

Não importa o que esteja acontecendo em sua vida, você pode tirar um tempo para o luto por um segundo... e então descobrir como ser positiva a respeito disso, porque não irá mudar. Não tem porquê ficar deprimido e se manter naquele espaço na sua cabeça, mas me senti desse jeito por um minuto.

Kim contou que, enquanto esperava para receber os resultados dos exames, passou por um pico de dor por causa da doença e não conseguiu, nem mesmo, segurar sua filha, Chicago. Complicado, né? 

North West 

Em entrevista ao E! News, Kim Kardashian revelou que se envolveu em uma pequena confusão com o marido, Kanye West, por causa das maquiagens que a empresária deixa a filha mais velha, North West, de seis anos de idade, usar. 

Acho que ele se cansou e mudou todas as regras. [...] Então, eu me encrenquei um pouco. Sem mais maquiagem.

Kim contou, ainda, que não se importa em deixar a pequena usar maquiagem, e que ela ia, até mesmo, ganhar um batom de presente da linha de makes da tia, Kylie Jenner. Que pena, né? 

Já em entrevista ao programa The View, Kim falou, novamente, que não deseja ter mais filhos - além de North, ela ainda é mãe de Saint, Chicago e Psalm - e contou que, apesar de ter ajuda para cuidar dos pequenos, Kanye está querendo ficar com a maioria das responsabilidades com as crianças. 

Eu tenho [babás], e amo essas pessoas, mas meu marido está em um momento em que não quer ajuda. Então eu disse pra ele: Ok, então que tal você cuidar deles pela manhã? E então eu vejo minhas filhas todas descabeladas. Mas acho que ele está aprendendo. Então sim, tenho ajuda, mas no fim do dia eles só querem a mãe e o pai.

A seguir, confira algumas polêmicas envolvendo Kim e seus filhos:


Mas em outra ocasião, Kim acabou apagando uma foto de seus filhos após tantas críticas que recebeu no Instagram, sem dar qualquer explicação ao público. Psalm, filho caçula de Kim e Kanye, nasceu há pouquíssimo tempo e para divulgar sua primeira foto no Instagram, revelando também seu nome, Kim optou por publicar um clique em que ele aparece no berço dormindo, todo enrolado por cobertores. Para os seguidores da socialite, o bebê estava em risco de ter uma morte súbita, que é muito comum acontecer com bebês de até um ano de vida e durante o sono. Parabéns pelo aumento da família. Com grande visibilidade, vem uma grande responsabilidade. O berço é bonito, mas nenhum bebê está seguro com muitas almofadas e cobertores soltos. Nós perdemos milhares de pequenos bebês a cada ano para sufocação acidental, escreveu uma internauta usando a hashtags SafeSleep. Você deve tirar toda essa porcaria do berço e permitir que seu bebê tenha um ambiente seguro para dormir. Isto é, na melhor das hipóteses, terrível e, pior, uma armadilha, disse outro seguidor. Depois de tantos comentários negativos, Kim apenas deletou a foto, sem dar mais detalhes. Depois, optou por dividir com os fãs um clique do caçula dormindo, bem pleno, com as mãozinhas para a cima.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.