
Maiara proíbe fotos e abraços de mulheres em show de Fernando Zor e brinca: Meu namorado tá traumatizado
A cena aconteceu na noite do último domingo, dia 15, na Festa Nacional do Moranguinho
16/Set/2019
Da Redação
Não é de hoje que Maiara e Fernando Zor protagonizam cenas de ciúmes nas redes sociais. O episódio dessa vez foi no show de Fernando e Sorocaba na Festa Nacional do Moranguinho, no Rio Grande do Sul, na noite do último domingo, dia 15. Na porta do camarim do cantor tinha um recado da namorada pedindo que ele não tirasse foto com a rainha da festa, uma tradição do local.
E parece que todo mundo cumpriu com o pedido de Maiara. A cantora compartilhou em seu stories do Instagram um vídeo em que Fernando posa com as participantes da festa, e ninguém encosta nele:
-
Até eu fiquei com dó agora. Tadinho, ninguém abraçou ele na foto. Ô gente, é brincadeira, abraça o menino. Rainhas, não faz isso com ele não. Ele disse que ficou com medo.
E continuou:
- Meu namorado tá traumatizado. Disse que o povo tudinho tá evitando ele, e que todo mundo tá com medo de mim. Pode tirar foto, pode conversar, viu? Tá todo mundo autorizado. Ele falou que toda hora alguém tá filmando, vigiando. Tá tudo em paz. Pode abraçar, gente, pode dar beijo no rosto, finalizou Maiara.
Confira, abaixo, os melhores momentos do casal:
-
Mirella Santos, Andressa Suita, Nicole Bahls... Confira as peoas mais gatas das edições de ...
-
Viajando sem os filhos, Viih Tube e Eliezer recebem vídeo de Ravi dando os primeiros passos:...
-
Príncipe Harry alfineta a realeza de maneira sutil após reencontro com o pai Rei Charles II...
-
Viih Tube e Eliezer reencontram os filhos após viagem: Voltar pra casa é a melhor coisa do ...
-
Veja provas concretas de que os Backstreet Boys estão muito melhores hoje em dia!
-
César Tralli se derrete por enteada, Rafa Justus: Me adotou como um segundo pai
-
Alerta fofura! Graciele Lacerda mostra primeiro mergulho da filha Clara no mar
-
Vem casório em Vale tudo! Leila e Marco Aurélio irão se casar nos próximos episódios da novela
-
Esposa de Bruce Willis conta como diagnóstico do ator afetou as filhas do casal
-
Laura Cardoso celebra 98 anos de idade: Saúde e felicidade