Demi Lovato exibe corpão em biquíni de marca brasileira
A cantora ainda ressaltou que o clique estava sem Photoshop
17/Set/2019
Da Redação
Uau! Demi Lovato foi presenteada por uma marca de biquínis brasileira, a Maré Maré, e fez questão de compartilhar com os seguidores como ficou utilizando a peça. A cantora postou um clique com as roupas de banho e escreveu:
Sem Photoshop, por favor. Meu novo biquíni favorito, todos vocês conhecem minha queda por biquínis com estampa de onça e, claro, verde limão.
A diva já postou várias fotos usando roupas de banho de animal print, sendo que agora ela está com as pontas do cabelo em um tom de verde neon. Aliás, mesmo estando maravilhosa na foto, muitas pessoas criticam a beldade pelo corpo - e Demi já chegou a ter sério problemas em relação à imagem. A musa já falou bastante sobre o assunto, assim como outros famosos também fizeram, e você pode conferir logo a seguir:
-
Thaíde vence a primeira Prova de Fogo de A Fazenda 18
-
Onildo revela a Alika que Niara corre risco de morte. Saiba o que vai acontecer nesta segunda...
-
Tom questiona Elenice ao encontrar Adriana em sua casa. Confira o que vai rolar nesta segunda...
-
Mamãe coruja! Veja o que Millie Bobby Brown já falou sobre a maternidade
-
Carreira de sucesso! Relembre os personagens marcantes que Débora Bloch já interpretou
-
Erik Marmo revela como escapou do incêndio que destruiu sua casa e diz que ainda não tem onde ficar: - A gente vai ter que criar memórias em outro lugar
-
Anitta elogiando o ex, Pedro Scooby, Junno Andrade apelidado de Txutxucão e muito funk! Confira o que rolou no Dança dos Famosos
-
Thaíde vence a primeira Prova de Fogo de A Fazenda 18
-
Ali pergunta sobre Volkan para Asya e a médica disfarça. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Iludida
-
Tamara, jovem grávida, é baleada, e Nelma pede socorro a Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira













