Marcos Mion revela que já gravou a primeira atividade com os participantes de A Fazenda 11!
O reality show estreia nesta terça-feira, dia 17
17/Set/2019
Da Redação
Está chegando a hora! A Fazenda 11 estreia na noite desta terça-feira, dia 17, porém os novos peões já estão confinados na sede do reality como contou o apresentador do programa, Marcos Mion, nas redes sociais. Ele ainda disse que os participantes já estão sendo colocados à prova dentro da competição:
- Os grupos já foram divididos, vocês vão ver quais são esses grupos e como foi a dinâmica da escolha, não foi normal não! Eu falei: A gente veio para Itapecerica para queimar feno! Eles ficaram desesperados.
Mion ainda completou que após a divisão em grupos os peões ainda iriam se enfrentar na primeira prova com as equipes já definidas. O que será que vem por aí?
Enquanto o programa não estreia, confira abaixo detalhes da sede de A Fazenda em 41 fotos:
-
Que família! Veja os melhores momentos de Camila Queiroz e Klebber Toledo como papais
-
Confira o que vai rolar neste sábado em Quem Ama Cuida
-
Inspire-se nos looks das celebridades com essas 10 tendências para o inverno
-
Wanessa faz aparição rara ao lado do namorado durante evento em São Paulo
-
Semana elétrica! Tá na Reta já é assunto entre os participantes de Casa do Patrão
-
Wanessa faz aparição rara ao lado do namorado durante evento em São Paulo
-
Gravidíssima! Sabrina Sato exibe pela primeira vez a barriga de grávida e recebe elogios na web
-
Semana elétrica! Tá na Reta já é assunto entre os participantes de Casa do Patrão
-
Wanessa Camargo, Fernanda Paes Leme, Viviane Araújo e mais famosas que já se vestiram de noiva em festas juninas
-
Que família! Veja os melhores momentos de Camila Queiroz e Klebber Toledo como papais








































