X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/09/2019 às 16:45 | Atualizada em 17/09/2019 às 16:58

No elenco de Éramos Seis como uma dançarina de cabaré, Ellen Rocche dispara: - Se me chamam para fazer a gostosa, é porque estou

A atriz ainda confirmou que está noiva do nutricionista Rogério Oliveira

Roseane Santos e Carolina Rocha

Divulgação

Ellen Rocche estava radiante no lançamento da novela Éramos Seis, que rolou na última segunda-feira, dia 16. Na trama, que estreia no dia 30 de setembro, ela interpretará a dançarina de cabaré Marion, que será amante do marido de Lola, personagem de Gloria Pires. E em entrevista ao ESTRELANDO, a atriz contou se já espera pela antipatia do público por esse triângulo amoroso.

- Não sei se irão me odiar. Eu odiei na hora que vi, mas depois não [risos]. Essa novela tem uma coisa muito legal, ela vê a vida sobre a ótica da mulher. A Lola conta toda a história. A maneira que ela descreve, se percebe que não existe culpado. O público irá entender, eu espero, como é a personalidade de Marion. Ela é uma mulher para frente do tempo, segura e livre. Ela não é uma periguete. 

Além disso, ela falou sobre os preparativos para viver a personagem.

- Faço musculação três vezes por semana, mas agora parei um pouco porque a Marion não pode ficar com o corpo muito definido. Eu gosto de malhar. Não existe milagre, é um conjunto. 

Ellen também citou o fato de ter papéis mais sensuais nas telinhas.

- Se me chamam para fazer a gostosa, é porque estou [risos]. Não sei porque me chamam, porque sou recatada e do lar e me chamam para fazer essas destruidoras de lares. 

Por fim, a artista confirmou que está noiva do nutricionista Rogério Oliveira.

Estou namorando há dois anos e noiva há um. Ainda não tenho data para casamento. Ele é maravilhoso. Quando a gente ama, a gente fica bem. Quando as pessoas me pedem Me dá o segredo da sua beleza, é se amar. Primeiro se amar, depois amar os outros e também amar seu trabalho, o que você faça. Não importa se é um gari, uma faxineira, uma atriz. Eu estou me sentindo bem, com meu corpo, com minha vida e com o meu momento profissional. 

A seguir, confira mais detalhes sobre o evento de lançamento de Éramos Seis:


Bárbara Reis optou por um vestido rosa de babados e bem soltinho, outra que foi com tudo nas cores.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.