X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/09/2019 às 14:00 | Atualizada em 17/09/2019 às 15:01

Rock in Rio desmente que Drake teria cancelado participação no evento

Os rumores surgiram porque o rapper parou de seguir o festival nas redes sociais e a apresentação não aparece em sua agenda oficial

Da Redação

Divulgação

Drake está fora do Rock In Rio? Isso é o que alguns rumores que surgiram nas redes sociais indicaram nesta terça-feira, dia 17. Os fãs, é claro, já entraram em desespero nas redes, já que o rapper se apresenta na primeira noite do festival, no dia 26 de setembro. No entanto, de acordo com a assessoria de imprensa do evento, tudo não passou de um boato que surgiu porque, além de parar de seguir as páginas do festival em seu Instagram, ao entrar no site oficial de Drake, as datas dos shows no Brasil não aparecem na agenda. Lá só estão disponíveis apenas apresentações a partir de março de 2020.

No Twitter, o termo Drake já se tornou o assunto mais comentado no Brasil, e os fãs ficaram bem chateados com a possível situação:

Se o Drake cancelar o show dele o Rock in Rio vou ficar muito p***, eu e meus amigos já até fechamos o transporte pra ir nos buscar no dia bicho, escreveu um fã.

Se cancelarem o show do Drake no Rock in Rio eu só aceito o Travis Scott no lugar, comentou outro.

Se o cancelamento tivesse se confirmado, no entanto, o artista não seria o primeiro a cancelar sua participação. Como você deve ter visto aqui no ESTRELANDO, a cantora Cardi B cancelou sua aparição em julho, mas foi substituída por Ellie Goulding. Ainda bem que tudo não passou de boato, né? 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.