
Andréa Nóbrega, confinada em A Fazenda, teve contas bloqueadas, entenda!
A peoa promete dar o que falar no reality
18/Set/2019
Da Redação
Andréa Nóbrega está confinada em A Fazenda, que estreou na noite de terça-feira, dia 17, mas, em fevereiro desse ano, ela passou por uma situação delicada com o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.
Segundo publicação oficial, ela teve 112 mil reais bloqueados, na ocasião, até que ela fizesse o pagamento de uma dívida com o município de Barueri, por conta do não-pagamento do ISS, um imposto sobre serviços, de sua clínica estética.
Seu ex-marido, Carlos Alberto de Nóbrega, já foi sócio da clínica, mas, como saiu da parceria comercial há tempos, é excluído do processo.
De acordo com informações do colunista Alessandro Lobianco, Andréa optou por parcelar sua dívida, e o bloqueio do dinheiro só durou alguns dias.
Confira, abaixo, quem são os participantes da nova temporada de A Fazenda:
-
Quem será que vai causar em A Fazenda 17? Relembre os peões mais falados de cada edição d...
-
Brasil anuncia filmes pré-selecionados para concorrer ao Oscar de Melhor Filme Internacional
-
Foram 70 anos de reinado! Confira curiosidades sobre a vida da Rainha Elizabeth II
-
Ana Maria Braga lamenta morte de Angela Ro Ro: Sua voz não se calará com o tempo
-
Filho de Raul Gil atualiza estado de saúde do pai: Com previsão de alta em breve
-
Natasha Dantas celebra sete anos de casamento com William Bonner e abre álbum de fotos inédito
-
Neymar Jr. se derrete por Helena em novo clique: Mais uma santista. Confira os melhores momentos do jogador como pai
-
Sem papas na língua! Silva ataca Virginia Fonseca, Luísa Sonza e Serginho Groisman durante show
-
Priscilla surpreende ao revelar casamento secreto com produtor. Relembre os famosos que se casaram longe dos holofotes
-
Ana Maria Braga lamenta morte de Angela Ro Ro: Sua voz não se calará com o tempo