Andréa Nóbrega, confinada em A Fazenda, teve contas bloqueadas, entenda!
A peoa promete dar o que falar no reality
18/Set/2019
Da Redação
Andréa Nóbrega está confinada em A Fazenda, que estreou na noite de terça-feira, dia 17, mas, em fevereiro desse ano, ela passou por uma situação delicada com o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.
Segundo publicação oficial, ela teve 112 mil reais bloqueados, na ocasião, até que ela fizesse o pagamento de uma dívida com o município de Barueri, por conta do não-pagamento do ISS, um imposto sobre serviços, de sua clínica estética.
Seu ex-marido, Carlos Alberto de Nóbrega, já foi sócio da clínica, mas, como saiu da parceria comercial há tempos, é excluído do processo.
De acordo com informações do colunista Alessandro Lobianco, Andréa optou por parcelar sua dívida, e o bloqueio do dinheiro só durou alguns dias.
Confira, abaixo, quem são os participantes da nova temporada de A Fazenda:
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Amiga de Preta Gil revela flerte da cantora com atriz de Hollywood
-
Em meio a rumores de reconciliação, Xamã e Sophie Charlotte mostram intimidade em show da ...
-
Donald Gibb, ator de A Vingança dos Nerds, morre aos 71 anos de idade
-
Saiba como serão as cenas do julgamento de Gerluce pelo roubo da estátua em Três Graças
-
Amiga de Preta Gil revela flerte da cantora com atriz de Hollywood
-
Rafa Kalimann se pronuncia após repercussão de falas em documentário: O Nattan não me abandonou
-
Grávida, Isa Scherer revela susto com dores e descobre causa após fisioterapia pélvica: - Estava apavorada
-
Filha de Paul Walker se une ao elenco de Velozes e Furiosos em homenagem no Festival de Cannes
















