X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/09/2019 às 11:56 | Atualizada em 18/09/2019 às 12:16

Após ser noticiado que Guilherme Winter vai ser pai, ator é parado e se recusa a fazer teste de bafômetro, diz colunista

Renato Rabelo passou pela mesma situação

Da Redação

Montagem-Divugação

Nem deu tempo direito de os fãs de Guilherme Winter ficarem felizes com a notícia de que o ator vai ser pai com Giselle Itié e já foi noticiado algo que deixou os seguidores do ator preocupados. De acordo com a colunista do jornal O Dia Fábia Oliveira, ele foi parado por agentes que estavam de plantão na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e após orientação dos policiais, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro

Ainda segundo a colunista, Guilherme apresentou um condutor habilitado para retirar o seu veículo, e, por isso, a carteira de habilitação do ator foi recolhida e encaminhada ao DETRAN RJ. 

Pensa que acabou? Que nada! Renato Rabelo foi outro abordado pelos policiais, mas desta vez em uma blitz no Recreio dos Bandeirantes, também na Zona Oeste carioca. Assim como Winter, ele se recusou a soprar o bafômetro e precisou de um condutor habilitado para retirar o carro dele de lá. A CNH dele também foi retida pelos agentes. Ixi!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deveria ser o primeiro eliminado do BBB22?

Obrigado! Seu voto foi enviado.