
Reinaldo Gottino é anunciado oficialmente como novo contratado da CNN
O apresentador, ex-Record, terá reposicionamento na carreira
18/Set/2019
Da Redação
Reinaldo Gottino é oficialmente o novo contratado da CNN Brasil! A emissora, que ainda não estreou, postou em seu Instagram a novidade, na tarde de quarta-feira, dia 18:
Orgulho e alegria definem o que sentimos ao anunciar a contratação de Reinaldo Gottino pela CNN Brasil! Ele vai comandar um programa diário, ao vivo, no final da tarde e início da noite, e estará ao lado de Monalisa Perrone e William Waack na nossa grade de programação. Em um reposicionamento na carreira, Gottino vai se dedicar à cobertura em tempo real dos principais assuntos políticos, econômicos e internacionais. O jornalista também é reconhecido por alcançar altos índices de audiência em São Paulo, com muitas horas na liderança. Bem-vindo.
Na Record, ele apresentava o popular Balanço Geral.
Confira, abaixo, jornalistas que são gente como a gente:
-
Leandra Leal, Dira Paes, Karine Teles e mais celebridades se reúnem em pré-estreia de Os En...
-
Esposa de Faustão atualiza estado de saúde do apresentador após transplantes e agradece ca...
-
Tati Machado faz homenagem ao filho, Rael: Três meses de saudade de você
-
Diretora e roteirista de Dias Perfeitos avaliam a escolha de incluir outros pontos de vista n...
-
Mila Kunis tem olhos de cores diferentes? Conheça os famosos com heterocromia
-
Academia Brasileira de Cinema anuncia os 16 filmes habilitados a concorrer no Oscar 2026
-
Maria Flor e Maria Alice roubam a cena durante parabéns para o irmão no último mesversário
-
Novo álbum, primeiro date com Travis Kelce, vida fora dos palcos... Veja os melhores momentos de Taylor Swift no podcast New Heights
-
Carol Peixinho exibe barrigão ao lado de Thiaguinho em lançamento de livro; veja quam mais esteve por lá
-
Leandra Leal, Dira Paes, Karine Teles e mais celebridades se reúnem em pré-estreia de Os Enforcados