X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/09/2019 às 15:50 | Atualizada em 19/09/2019 às 16:44

Tom Welling voltará a viver Superman em crossover da DC

Ele viveu Clark Kent em Smallville, de 2001 a 2011

Da Redação

Divulgação

O ator Tom Welling vai voltar a viver seu papel mais icônico: o Superman. Ele viveu Clark Kent de 2001 a 2011 em Smallville: As Aventuras do Superboy, e, agora, estará no papel do herói mais famoso do mundo no próximo crossover do Arrowverse.

Ao Deadline, o produtor de Arrow, uma das séries que participarão do crossover de séries da DC, como Supergirl, The Flash, Legends of Tomorrow, Batwoman a Raio Negro, revelou:

Por oito anos, Arrow se manteve nos ombros de Smallville. Resumindo, não existiria Arrow nem Arrowverse sem Smallville. Então quando começamos a falar sobre Crise nas Terras Infinitas, nossa primeira, segunda e terceira prioridades eram conseguir Tom para reprisar seu papel icônico como Clark Kent. 

Tyler Hoechlin e Brandon Routh também viverão o Homem de Aço no crossover, e cada um dos três atores deve representar um período na linha do tempo do herói, deixando Tom com a responsabilidade de mostrar o que aconteceu com o personagem de Smallville 10 anos após o final da trama original.

Serão cinco episódios que vão unir todas as séries, com a exibição do primeiro em dezembro de 2019.

Confira, abaixo, como estão os astros de Smallville atualmente:




Annette O'Toole fazia o papel da mãe de Clark, Martha Kent. Como você pode ver, a atriz mudou bastante desde 2001, não é mesmo? Ela ainda participou foi O Justiceiro , da Netflix. Seus últimos trabalhos foram nas séries Virgin River, Search Party e Kidding.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.