Chris Brown comenta em foto de Rihanna de lingerie: Eu quero ser a lâmpada
A cantora recebeu mais de três milhões de curtidas no clique, publicado em seu perfil no Instagram
20/Set/2019
Da Redação
Na última quinta-feira, dia 19, Rihanna publicou uma foto que fez o maior sucesso em seu Instagram. No clique, a cantora aparece com uma lingerie preta transparente da sua coleção Savage X Fenty. A imagem recebeu mais de três milhões de curtidas e cerca de 20 mil comentários - três deles feitos por seu ex-namorado, Chris Brown. O músico, que ficou com Riri em 2008 e a agrediu fisicamente em 2009, o que decretou o fim do relacionamento, deixou duas carinhas sugestivas na caixa de comentários e, ainda, escreveu o seguinte:
Eu queria ser a lâmpada, referindo-se à lâmpada que aparece na foto da cantora, como você pode ver mais detalhadamente abaixo.
Ver essa foto no Instagrambe the first to have this and more pieces from the @savagexfenty show now on SAVAGEX.com
Uma publicação compartilhada por badgalriri (@badgalriri) em
Rihanna ainda publicou outra foto usando a mesma lingerie, como você vê a seguir.
Nem é preciso dizer que Brown recebeu uma série de críticas por seus comentários no Insta de Riri, né? Diversos fãs pediram para que ele parasse de ir atrás da cantora e a deixasse em paz. E você, o que acha dessa história?
Desfile
Como você viu aqui no ESTRELANDO, na quarta-feira, dia 11, rolou um desfile da Savage X Fenty. O mais legal é que tudo foi filmado pela Amazon Prime Video, e o conteúdo já está disponível na plataforma de streaming para quem quiser assistir. Abaixo, confira a alguns teasers do evento, que contou com a presença de diversos famosos:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Amazon Prime Video US (@amazonprimevideo) em
Ver essa foto no InstagramWe’re out here celebrating EVERY 👏 BODY 👏 @badgalriri + #SAVAGEXFENTYSHOW Sept. 20
Uma publicação compartilhada por Amazon Prime Video US (@amazonprimevideo) em


A seguir, confira as celebridades mais bem vestidas de 2019 - e sim, Rihanna está na lista!
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Morre Ieda Maria Vargas, primeira brasileira a vencer o Miss Universo
-
O último romântico! Relembre momentos em que César Tralli se derreteu por Ticiane Pinheiro
-
Cachorro viraliza ao brincar com cuidado após estragar brinquedo favorito; assista
-
Arminda conta a Zenilda que assumirá seu cargo como sócia da Fundação. Confira o que vai ...
-
Rômulo Arantes Neto reflete sobre o ano de 2025 e comemora abandono de vício: - Parei de fumar
-
Mileide Mihaile comemora posto de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca e anseia pelo Carnaval 2026: - Já me sinto pronta
-
Priscilla comemora sua própria postura em 2025: - Me permiti mais
-
Ana Castela e Zé Felipe, Bruno Mars e Lady Gaga, Grupo Menos é Mais... Veja os feats que bombaram em 2025
-
Liah Soares faz reflexão sobre 2025 e releva sentimento de ter trilha sonora em Três Graças: Um orgulho enorme














