Equipe Sol vence a primeira prova de fogo em A Fazenda 11
09/Abr/
Os participantes de A Fazenda 11 participaram na última quinta-feira, dia 19, da primeira prova de fogo desta temporada e Marcos Mion pediu para os dois grupos escolherem um representante e um líder para descerem para o tão temido Fazendão.
O apresentador ainda adiantou que assim como no ano passado, o público de casa tinha a chance de votar em duas opções para a chama vermelha. A primeira opção era que o dono do poder vai ter que votar duas vezes e em peões diferentes e o segundo era que ele vai conseguir trocar um dos peões que está na baia por um que não está na baia.
O objetivo da prova era transportar até uma dúzia de ovos de galinha para um outro ponto no campo de prova - a granja . Os líderes tinham que pegar os ovos, colocar em uma bandeja, enfrentam uma ponte de cordas - um de cada vez - e depois que colocar os 120 ovos necessários nos lugares corretos na granja, venceriam a prova. Os ajudantes ficaram em um lugar mais alto e tinham a função de arremessar até cinco bolas enquanto o líder andava pela ponte, tudo para dificultar o trabalho do adversário.
A equipe Sol formada pelo líder Netto e o ajudante, Guilherme, acabaram vencendo a prova e é válido lembrar que o líder que vencer a prova pode escolher mais duas pessoas para sair da baia ou para descer para a baia, depende da posição que ele está. Quem será que ele vai escolher?
-
Helena diverte web ao aparecer de roupa na banheira: Os dois anos estão chegando. Veja os me...
-
Ator Ashley Hamilton é levado ao hospital após sofrer overdose
-
Gracyanne Barbosa treina de short pela primeira vez após cirurgia e revela insegurança
-
Cauã Reymond faz passeio com a filha no shopping e semelhança impressiona
-
Madrugada no BBB26 tem guerra de travesseiros com Glória Groove e disputa por câmera
-
Após 16 anos de Karatê Kid, Jaden Smith mostra encontro com Jackie Chan
-
Helena diverte web ao aparecer de roupa na banheira: Os dois anos estão chegando. Veja os melhores momentos da terceira filha de Neymar Jr.
-
Gracyanne Barbosa treina de short pela primeira vez após cirurgia e revela insegurança
-
Daniel Cady elogia momentos que viveu com Ivete Sangalo: - Uma pessoa maravilhosa, que me ensinou muito
-
Após temporada em Madri, Virginia Fonseca deixa filhos com Zé Felipe e declara: Já estou com saudades
