X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/09/2019 às 23:05 | Atualizada em 19/09/2019 às 23:25

Equipe Sol vence a primeira prova de fogo em A Fazenda 11

Resultado da dinâmica promete movimentar o jogo

Da Redação

Divulgação

Os participantes de A Fazenda 11 participaram na última quinta-feira, dia 19, da primeira prova de fogo desta temporada e Marcos Mion pediu para os dois grupos escolherem um representante e um líder para descerem para o tão temido Fazendão. 

O apresentador ainda adiantou que assim como no ano passado, o público de casa tinha a chance de votar em duas opções para a chama vermelha. A primeira opção era que o dono do poder vai ter que votar duas vezes e em peões diferentes e o segundo era que ele vai conseguir trocar um dos peões que está na baia por um que não está na baia.

O objetivo da prova era transportar até uma dúzia de ovos de galinha para um outro ponto no campo de prova - a granja . Os líderes tinham que pegar os ovos, colocar em uma bandeja, enfrentam uma ponte de cordas - um de cada vez - e depois que colocar os 120 ovos necessários nos lugares corretos na granja, venceriam a prova. Os ajudantes ficaram em um lugar mais alto e tinham a função de arremessar até cinco bolas enquanto o líder andava pela ponte, tudo para dificultar o trabalho do adversário.

A equipe Sol formada pelo líder Netto e o ajudante, Guilherme, acabaram vencendo a prova e é válido lembrar que o líder que vencer a prova pode escolher mais duas pessoas para sair da baia ou para descer para a baia, depende da posição que ele está. Quem será que ele vai escolher?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.