X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/09/2019 às 11:04 | Atualizada em 20/09/2019 às 11:10

Kate Middleton diz não acreditar que o filho George já tem seis anos de idade, diz site

A Duquesa de Cambridge deu declaração durante visita a uma instituição beneficente

Da Redação

Divulgação

Príncipe George comemorou seu aniversário de seis anos de idade em julho de 2019, mas para Kate Middleton parece que foi ontem que o garoto nasceu! Segundo a People,  a duquesa teria ido até uma organização que dá apoio a jovens mães e ao conhecer as crianças ela acabou se abrindo sobre a própria família para Chloe Koroma, uma das beneficiárias da instituição: 

- Ela disse que crianças crescem tão rápido e ela não acredita que George já tem seis anos, declarou. 

A jovem também contou que gostou de conhecer a esposa de William e que a duquesa é uma pessoa muito agradável. Confira abaixo fotos de como foi a visita de Kate Middleton à instituição: 


A Sunshine House tem o intuito de auxiliar mães jovens, de 24 anos ou menos, a exercerem a maternidade. Na fundação, as mães de primeira viagem têm direito à uma enfermeira familiar especialmente treinada, que as visita regularmente desde o início da gravidez até o filho ter dois anos de idade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.