X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/09/2019 às 10:22 | Atualizada em 20/09/2019 às 10:22

Kim Kardashian revela que atrasou o parto da filha em duas horas para pintar as unhas!

A socialite gravou um vídeo recentemente com os filhos peguntando se eles a amavam

Da Redação

Divulgação

Kim Kardashian se preocupa bastante com a beleza e na hora de dar à luz não foi diferente! A socialite falou sobre o dia do parto da primeira filha, North West, em entrevista ao podcast Foodgod: OFMG, apresentado Jonathan Cheban. Na ocasião, ela decidiu atrasar o horário que iria se encontrar com o médico por conta de uma necessidade um tanto quanto inusitada para essas horas: pintas as unhas! Ela lembrou que tinha acabado de chegar em casa após uma sessão de depilação, quando sentiu contrações e o médico dela disse que era o momento do parto, porém a esposa de Kanye West resolveu dar uma paradinha antes da maternidade:

Minhas unhas estavam escuras e eu iria ter uma garota. Eu realmente precisava de unhas rosa-claro para o parto.Eu liguei para o médico e disse: Eu preciso ir realmente agora, você pode me dar duas horas?

O médico acabou aceitando a proposta da empresária e ela se encontrou com ele depois de passar na manicure. Atualmente, Kim é mãe de quatro crianças e disse durante a entrevista que não quer ter mais nenhum filho. A Kardashian também postou um vídeo recentemente em que falava com os pequenos e perguntava se eles a amavam.

Será que com o tempo a diva vai se tornar uma mamãe mais babona? Confira o vídeo na íntegra e tira suas próprias conclusões: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

Veja logo abaixo, as polêmicas envolvendo os filhos de Kim K: 


Mas em outra ocasião, Kim acabou apagando uma foto de seus filhos após tantas críticas que recebeu no Instagram, sem dar qualquer explicação ao público. Psalm, filho caçula de Kim e Kanye, nasceu há pouquíssimo tempo e para divulgar sua primeira foto no Instagram, revelando também seu nome, Kim optou por publicar um clique em que ele aparece no berço dormindo, todo enrolado por cobertores. Para os seguidores da socialite, o bebê estava em risco de ter uma morte súbita, que é muito comum acontecer com bebês de até um ano de vida e durante o sono. Parabéns pelo aumento da família. Com grande visibilidade, vem uma grande responsabilidade. O berço é bonito, mas nenhum bebê está seguro com muitas almofadas e cobertores soltos. Nós perdemos milhares de pequenos bebês a cada ano para sufocação acidental, escreveu uma internauta usando a hashtags SafeSleep. Você deve tirar toda essa porcaria do berço e permitir que seu bebê tenha um ambiente seguro para dormir. Isto é, na melhor das hipóteses, terrível e, pior, uma armadilha, disse outro seguidor. Depois de tantos comentários negativos, Kim apenas deletou a foto, sem dar mais detalhes. Depois, optou por dividir com os fãs um clique do caçula dormindo, bem pleno, com as mãozinhas para a cima.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.