X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/09/2019 às 16:18 | Atualizada em 20/09/2019 às 16:48

Pedro Scooby vai processar homem que falou que teve caso com ele, segundo colunista

Advogados do surfista irão entrar com causa criminal contra Luan Santos o mais rápido possível, disse Leo Dias

Da Redação

Divulgação

Como você já viu aqui no ESTRELANDO, um rapaz chamado Luan Santos, que se diz ex-repórter do SBT, publicou nas redes sociais que teria tido um caso com Pedro Scooby em 2017, quando ele ainda era casado com Luana Piovani.

Após Scooby negar o affair e Luana também comentar o caso, agora, o surfista irá processar criminalmente Luan, que ele afirma estar mentindo.

Segundo o colunista Leo Dias, mesmo com Pedro fora do país, seus advogados irão entrar com o processo o mais rápido possível, se não nessa sexta-feira, dia 20, na segunda-feira, dia 23. 

Confira, abaixo, tudo sobre o término de Scooby e Anitta:


Capa de setembro da GQ, o surfista ainda falou sobre a revista ter sido lançada após o término do namoro com Anitta: - O fato de na capa da revista ter o nome da minha ex-namorada, isso não me afeta em nada. Pelo contrário, tenho o maior orgulho de ter namorado aquela mulher. Acho ela uma mulher do c***o, um dos seres humanos mais incríveis que eu já conheci na minha vida.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.