
Andreia Horta revela ter se casado com humorista do Lady Night: Me casei pela primeira vez
01/Jul/
Bastante discreta quando o assunto é a vida pessoal, Andreia Horta surpreendeu os seguidores na noite da última sexta-feira, dia 20, ao revelar que está casada! No Instagram, ela contou que oficializou a união com Marco Gonçalves, humorista do Lady Night, apresentado por Tatá Werneck:
Em foto fofa em que os dois aparecem exibindo a aliança de casamento, a atriz, que interpretou Elis Regina nos cinemas, se declarou:
Expor minha intimidade é difícil pra mim e você se irrita com o tanto que sou reservada mas resolvi vir aqui porque tu é um Marco em minha vida!! Então tá: Chegou o meu amor! Melhorou tudo, iluminou a vida, tudo mais leve mais fácil mais bonito. Meu amigo, meu desejo, meu marido. (Sim, me casei pela primeira vez na vida porque agora te encontrei) A atriz e o palhaço. Assim siga nossa vida, nossas gargalhadas, nossa casa, nosso amor.
Marco também usou seu perfil na rede social para anunciar a novidade:
Demorou mas você chegou meu amor... minha sorte, meu norte, meu chão. Pra onde eu volto, de onde eu parto. Que a vida conserve nosso riso... amor da minha vida, escreveu.
-
Carol Castro relembra momento difícil após gravar série Jogo Cruzado: Dor física e emocional
-
Lexa fala sobre viagem ao lado de Tati Machado: Vivemos coisas lindas e inexplicáveis
-
Após separação de Katy Perry, Orlando Bloom posta frase sobre novo começo
-
Antes de viagem com os filhos, Zé Felipe presenteia Maria Alice e Maria Flor com flores
-
Wagner Moura e O Agente Secreto são cotados como candidatos ao Oscar 2026 em lista da Variety