X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/09/2019 às 13:07 | Atualizada em 17/10/2019 às 16:33

Marina Ruy Barbosa desabafa sobre maior dificuldade que teve em 2019: Sobreviver

A atriz também publicou um vídeo ao lado do marido, Alexandre Negrão

Da Redação

Divulgação

O ano de Marina Ruy Barbosa não foi nada fácil: a atriz foi apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento, e foi criticada por sua atuação na novela O Sétimo Guardião. Agora, afastada das telinhas, a atriz resolveu responder algumas perguntas de seus seguidores nos Stories do Instagram, e uma delas chamou a atenção. 

Um internauta perguntou à Marina qual foi o pior coisa de 2019 para ela, já antecipando um balanço do ano, e a atriz respondeu:

Sobreviver a ele, mesmo...

Eita! Além da sessão de perguntas e respostas, Marina publicou um vídeo fofo ao lado do marido, Alexandre Negrão, em que aparece abraçando e até mesmo mordendo a bochecha do piloto. Que amor! Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por flowermariruyb (@flowermariruyb) em

A seguir, relembre as vezes em que Marina rebateu críticas nas redes sociais!


E depois de ser alvo de inúmeros rumores de que estaria grávida, até mesmo de gêmeos, Marina Ruy Barbosa tirou de letra a fofoca que andava circulando na internet ao entrar na brincadeira! Marina está grávida em 3, 2, 1..., escreveu a atriz na legenda de foto em que aparece realizando um tratamento estético na barriga.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.