X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/09/2019 às 15:30 | Atualizada em 24/09/2019 às 09:49

Após revelar que foi estuprada aos 15 anos de idade, Demi Moore dá mais detalhes sobre a situação

Mãe da atriz financiou o estupro e pagou cerca de 500 dólares na época

Da Redação

The Grosby Group

Demi Moore resolveu abrir a boca e falar o que o seu coração não anda aguentando mais segurar. Depois de ter comentado que sofreu um estupro quando ainda tinha 15 anos de idade, a atriz, que participou do Good Morning America, deu ainda mais detalhes sobre o caso. A artista revelou que sua mãe, Virginia King, acabou deixando um homem alcoólatra violentá-la por cerca de 500 dólares, o que equivale a mais de dois mil reais.

Foi estupro e uma traição devastadora revelada pela pergunta cruel dele: Como é a sensação de ser prostituída por sua mãe por 500 dólares?, disse Demi.

Durante a sua biografia, Inside Out, a atriz conta sobre essa parte da sua vida e para o programa ela disse que sua mãe era alcoólatra e que tinha o costume de levá-la a alguns bares para chamar a atenção dos homens. E em uma das vezes, assim que voltou para a casa, Moore encontro com um homem mais velho por lá e foi ali que aconteceu o estupro.

A atriz desabafou ainda mais e comentou que acredita que o gesto de sua mãe não foi intencional e que não houve uma transação direta, mas que ela reconhece que foi Virginia quem deu a chave de casa ao homem e que depois recebeu o dinheiro como pagamento.

Não acho que tenha sido uma transação direta, mas ela ainda deu a ele o acesso e me colocou em perigo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Neste paredão do BBB20, você é...

Obrigado! Seu voto foi enviado.