
Após revelar que foi estuprada aos 15 anos de idade, Demi Moore dá mais detalhes sobre a situação
11/Jul/
Demi Moore resolveu abrir a boca e falar o que o seu coração não anda aguentando mais segurar. Depois de ter comentado que sofreu um estupro quando ainda tinha 15 anos de idade, a atriz, que participou do Good Morning America, deu ainda mais detalhes sobre o caso. A artista revelou que sua mãe, Virginia King, acabou deixando um homem alcoólatra violentá-la por cerca de 500 dólares, o que equivale a mais de dois mil reais.
Foi estupro e uma traição devastadora revelada pela pergunta cruel dele: Como é a sensação de ser prostituída por sua mãe por 500 dólares?, disse Demi.
Durante a sua biografia, Inside Out, a atriz conta sobre essa parte da sua vida e para o programa ela disse que sua mãe era alcoólatra e que tinha o costume de levá-la a alguns bares para chamar a atenção dos homens. E em uma das vezes, assim que voltou para a casa, Moore encontro com um homem mais velho por lá e foi ali que aconteceu o estupro.
A atriz desabafou ainda mais e comentou que acredita que o gesto de sua mãe não foi intencional e que não houve uma transação direta, mas que ela reconhece que foi Virginia quem deu a chave de casa ao homem e que depois recebeu o dinheiro como pagamento.
Não acho que tenha sido uma transação direta, mas ela ainda deu a ele o acesso e me colocou em perigo!
-
Gravata usada por Renato no casamento de Maria de Fátima e Afonso Roitman, em Vale Tudo, chama atenção da web
-
Filho de Murilo Benício e Alessandra Negrini é visto passeando de mãos dadas com modelo
-
Camila Queiroz e Klebber Toledo esperam primeiro filho: Amor da nossa vida. Veja os famosos que anunciaram a gravidez em 2025!
-
Mesmo trava-língua? Relembre como foi a briga de Solange e Maria de Fátima na versão original de Vale Tudo
-
Após separação, Virginia Fonseca e Zé Felipe posam juntos em festa de José Leonardo