X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/09/2019 às 16:30 | Atualizada em 24/09/2019 às 10:49

Após revelar que foi estuprada aos 15 anos de idade, Demi Moore dá mais detalhes sobre a situação

Mãe da atriz financiou o estupro e pagou cerca de 500 dólares na época

Da Redação

The Grosby Group

Demi Moore resolveu abrir a boca e falar o que o seu coração não anda aguentando mais segurar. Depois de ter comentado que sofreu um estupro quando ainda tinha 15 anos de idade, a atriz, que participou do Good Morning America, deu ainda mais detalhes sobre o caso. A artista revelou que sua mãe, Virginia King, acabou deixando um homem alcoólatra violentá-la por cerca de 500 dólares, o que equivale a mais de dois mil reais.

Foi estupro e uma traição devastadora revelada pela pergunta cruel dele: Como é a sensação de ser prostituída por sua mãe por 500 dólares?, disse Demi.

Durante a sua biografia, Inside Out, a atriz conta sobre essa parte da sua vida e para o programa ela disse que sua mãe era alcoólatra e que tinha o costume de levá-la a alguns bares para chamar a atenção dos homens. E em uma das vezes, assim que voltou para a casa, Moore encontro com um homem mais velho por lá e foi ali que aconteceu o estupro.

A atriz desabafou ainda mais e comentou que acredita que o gesto de sua mãe não foi intencional e que não houve uma transação direta, mas que ela reconhece que foi Virginia quem deu a chave de casa ao homem e que depois recebeu o dinheiro como pagamento.

Não acho que tenha sido uma transação direta, mas ela ainda deu a ele o acesso e me colocou em perigo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.