
Jonathan Azevedo realiza chá de bebê para o filho e exibe detalhes: 'Somos só gratidão'
04/Mai/
Jonathan Azevedo está animado para a chegada de seu primeiro filho! Nas redes sociais, o ator divulgou que ele e a amiga, Maria Patrícia, realizaram o chá de bebê de Matheus Gabriel para reunir amigos e familiares em comemoração ao nascimento do filho.
Que dia especial! Chá de bebê do Matheus Gabriel. Eu e Maria Patrícia somos só gratidão com o carinho que estamos recebendo. Fiquei de cara, que decoração foi essa?, escreveu na legenda.
O evento foi temático e todo inspirado no basquete. Maria Patrícia posou com o barrigão à mostra, indicando que o bebê deve nascer em breve. Como você viu no ESTRELANDO, Jonathan contou que Matheus Gabriel é fruto de eventuais ficadas entre os amigos.
-
No dia da renovação de votos, relembre como foi o casamento de Ana Paula Siebert com Robert...
-
Comemore o dia de Star Wars com dez motivos para virar fã da saga
-
Após dois anos, Troféu Imprensa volta com tudo! Confira as declarações das celebridades s...
-
Sabrina Sato ganha buquê de flores de Nicolas Prattes em lançamento de novo reality show
-
Pocah, Humberto Carrão, Yasmin Brunet... Famosos curtem show da Lady Gaga no Rio de Janeiro
-
Comemore o dia de Star Wars com dez motivos para virar fã da saga
-
Heleninha revela a Ivan que voltou a pintar por causa da conversa que teve com ele. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Abel exige uma explicação de Davi e Leo. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Clarice revela a Beto e Beatriz que foi Juliano quem tirou a vida de Valéria. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta semana