X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/09/2019 às 11:46 | Atualizada em 29/09/2019 às 21:48

Filho mais novo de Zilu Camargo, Igor se pronuncia após a socialite dizer que está inconformada com a posição dos filhos: Fui criado por uma babá

A ex-esposa de Zezé Di Camargo divulgou uma nota criticando o posicionamento dos filhos no processo judicial que ela move contra o sertanejo

Da Redação

Montagem-Divulgação

A treta continua! Como você viu no ESTRELANDO, Zilu Camargo publicou uma nota nas redes sociais criticando o posicionamento dos filhos na briga judicial que ela enfrenta contra o ex-marido, Zezé Di Camargo. A socialite está na disputa porque acredita que recebeu menos do que lhe era de direito na separação e não considera certo que os filhos estejam apoiando o sertanejo e por isso escreveu: 

Não posso deixar de expor minha profunda tristeza e inconformismo de saber que os meus filhos tomaram partido do pai, sobre uma discussão puramente patrimonial, que eles não têm domínio, na verdade nenhuma noção do que eu e o Zezé tínhamos de patrimônio quando nos divorciamos, só sabem o que ouviram o pai dizer. Jamais eles poderiam ter feito isso comigo. 

Porém, a história não parou por aí. O caçula da família, Igor, respondeu a postagem da mãe no Facebook já que não gostou nada do que leu. O jovem disse que Zilu está apenas fazendo um circo da situação para ganhar mídia e ainda debateu o assunto com os fãs da família na caixa de comentários. Ele disse: 

Aiai mãe, você sabe muito bem a realidade financeira de tudo. Seu advogado transformou isso em um circo para ganhar mídia. Quem colocou a gente no meio disso foi você que disse que foi coagida pelos filhos. E continua acusando a gente, agora, de tomar partido. Só me resta decepção.

Igor também disse que o pai cometeu muitos erros, mas nunca em relação ao patrimônio da família. Ele ainda disse que ama muito tanto a mãe quanto o pai, porém não concorda com a forma que os assuntos familiares têm sido levados, todos com muita exposição na mídia e ainda declarou que existem muitos outros detalhes dentro desse rolo todo que faria algumas pessoas mudarem de opinião rapidinho. Eita! 

E um dos comentário mais chocantes foi o que Igor fez em relação a sua criação, como noticiou o colunista Leo Dias, já que logo em seguida os dizeres foram apagados. 

Fui criado por babá. Você não tem ideia da minha infância. Sei de todo patrimônio dos meus pais e sei da partilha. Pesquisa minha vida, sempre fui discreto e verdadeiro. Não acreditem neste processo, que isso sim é uma grande mentira.

Que babado! Confira abaixo mais detalhes sobre a nota que deu início a essa treta e outras polêmicas envolvendo a família Camargo


Zezé Di Camargo também se intrometeu na briga familiar do irmão e foi tirar satisfação com o sobrinho, Wesley Camargo. No Instagram de Wesley, Zezé deu uma alfinetada, afirmando que o rapaz só posta foto com a família paterna: Engraçado!! Estava vendo seu Instagram. Você só tem fotos com a família do seu pai, né?! Meu pai, minha mãe, meus filhos... você não tem família materna, não?! Como resposta, Wesley disse: Primeiramente, bênção, tio. Me desculpe, mas não entendi o seu questionamento... mas se reparar melhor tem foto da minha avó materna, vou até marcar o senhor na foto para localizar melhor! E já que se interessou em saber, sim, eu tenho bastante foto com minha família materna, mas no Facebook! Porque até mesmo é essa rede social que minha família materna mais usa! Fique com Deus e desculpa qualquer coisa... Te amo. Depois, como resposta a uma seguidora, Wesley foi mais direto ao falar que não depende da família paterna: Graças a Deus não precisamos nada deles. Já venho sustentando a mim e a minha família há quase uma década. Eita. Será que essa briga terá fim algum dia?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.