X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/09/2019 às 11:46 | Atualizada em 29/09/2019 às 21:48

Filho mais novo de Zilu Camargo, Igor se pronuncia após a socialite dizer que está inconformada com a posição dos filhos: Fui criado por uma babá

A ex-esposa de Zezé Di Camargo divulgou uma nota criticando o posicionamento dos filhos no processo judicial que ela move contra o sertanejo

Da Redação

Montagem-Divulgação

A treta continua! Como você viu no ESTRELANDO, Zilu Camargo publicou uma nota nas redes sociais criticando o posicionamento dos filhos na briga judicial que ela enfrenta contra o ex-marido, Zezé Di Camargo. A socialite está na disputa porque acredita que recebeu menos do que lhe era de direito na separação e não considera certo que os filhos estejam apoiando o sertanejo e por isso escreveu: 

Não posso deixar de expor minha profunda tristeza e inconformismo de saber que os meus filhos tomaram partido do pai, sobre uma discussão puramente patrimonial, que eles não têm domínio, na verdade nenhuma noção do que eu e o Zezé tínhamos de patrimônio quando nos divorciamos, só sabem o que ouviram o pai dizer. Jamais eles poderiam ter feito isso comigo. 

Porém, a história não parou por aí. O caçula da família, Igor, respondeu a postagem da mãe no Facebook já que não gostou nada do que leu. O jovem disse que Zilu está apenas fazendo um circo da situação para ganhar mídia e ainda debateu o assunto com os fãs da família na caixa de comentários. Ele disse: 

Aiai mãe, você sabe muito bem a realidade financeira de tudo. Seu advogado transformou isso em um circo para ganhar mídia. Quem colocou a gente no meio disso foi você que disse que foi coagida pelos filhos. E continua acusando a gente, agora, de tomar partido. Só me resta decepção.

Igor também disse que o pai cometeu muitos erros, mas nunca em relação ao patrimônio da família. Ele ainda disse que ama muito tanto a mãe quanto o pai, porém não concorda com a forma que os assuntos familiares têm sido levados, todos com muita exposição na mídia e ainda declarou que existem muitos outros detalhes dentro desse rolo todo que faria algumas pessoas mudarem de opinião rapidinho. Eita! 

E um dos comentário mais chocantes foi o que Igor fez em relação a sua criação, como noticiou o colunista Leo Dias, já que logo em seguida os dizeres foram apagados. 

Fui criado por babá. Você não tem ideia da minha infância. Sei de todo patrimônio dos meus pais e sei da partilha. Pesquisa minha vida, sempre fui discreto e verdadeiro. Não acreditem neste processo, que isso sim é uma grande mentira.

Que babado! Confira abaixo mais detalhes sobre a nota que deu início a essa treta e outras polêmicas envolvendo a família Camargo


O bafafá envolvendo a família ganhou força na mídia depois que Zezé e Zilu Camargo colocaram um ponto final no casamento e o cantor sertanejo logo assumiu o romance com Graciele Lacerda. Tudo começou lá atrás, em 2014, mas a rivalidade entre os dois continuam até hoje, assim como uma batalha na justiça por causa dessa separação. Recentemente, Zilu pediu uma revisão do acordo de divórcio e entrou em um novo processo contra Zezé, de acordo com informações da revista Veja. A empresária alega, em processo presente na Comarca de Santana do Parnaíba, em São Paulo, que o sertanejo teria esvaziado o patrimônio do casal para se beneficiar durante a partilha dos bens, e pede a anulação do processo inicial e a revisão do acordo de divisão de bens. E sobrou até mesmo para o advogado que auxiliou o casal durante o divórcio! Zilu acusa César Alexandre Padula Miano, de ter se juntado a Zezé para beneficiá-lo durante a partilha dos bens. Atualmente, a empresária recebe 100 mil reais por mês, é sócia da empresa Quarteto Participações, de Goiânia, e tem um apartamento em Miami. Tenso, hein?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado da polêmica envolvendo Cid Moreira você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.