X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/09/2019 às 10:28 | Atualizada em 25/09/2019 às 10:38

Meghan Markle repete look e homenageia princesa Diana ao chegar na África!

A duquesa está acompanhada do marido, Harry, e do filho, Archie, em uma viagem por países africanos

Da Redação

The Grosby Group

Meghan Markle e Príncipe Harry parecem estar aproveitando bastante a viagame para a África! O casal real pousou no continente na última segunda-feira, dia 23, e ao longo de dez dias eles visitarão quatro países, acompanhados do filho Archie Harrison. É a primeira vez que os três viajam juntos e, logo na chegada, a ex-atriz prestou uma homenagem à princesa Diana. A duquesa desembarcou do avião carregando o filho no colo e o pequeno estava usando uma touca branca com um pompom no topo. O acessório é bem similar ao que Harry estava usando quando era bebê e desembarcou com a mãe na Escócia, como é possível ver na foto abaixo do Daily Mail: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Daily Mail (@dailymail) em

Por mais que Archie tenha acompanhado os pais na viagem, ele não está comparecendo aos compromissos. De acordo com a People, o irmão de William explicou que isso estava acontecendo porque o bebê é muito pequeno e estava cansado, ainda mais com a longa viagem de avião do Reino Unido até a África do Sul. Porém, uma fonte declarou à publicação: 

- O casal espera poder incluir Archie em algum ponto do programa, mas é difícil de agendar porque ele tem cinco meses de idade

Enquanto o bebê real ainda não acompanha os pais, o Duque e a Duquesa de Sussex estão visitando diversos programas sociais. Durante a viagem, a Duquesa de Sussex repetiu um vestido que já tinha usado anteriormente, quando estava conhecendo Tonga. É um look  azul de comprimento midi com uma amarração na cintura. O modelo é Veronica Beard e foi muito procurado desde que apareceu no corpinho de Meghan. Assim como todos nós, Harry está prestando atenção no visual da esposa, como pode ser visto no vídeo abaixo, postado por um fã-clube, em que ele arruma o rabo de cavalo da amada: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Meghan (@_duchess_of_sussex) em

Um dos compromissos na agenda do casal real era conhecer o projeto Waves for Change, que trabalha para assegurar a saúde mental de jovens por meio do surfe. Durante a conversa com os membros da inciativa, a ex-atriz revelou que a maternidade é nova força que está aprendendo e ainda brincou que Harry é o melhor pai do mundo, mas o príncipe respondeu na verdade que a esposa é a melhor mãe. Que fofos! Confira abaixo como foi o o primeiro dia da viagem dos dois: 


No evento, Harry e Meghan ainda fizeram discursos. A duquesa começou dizendo o seguinte: - Pessoalmente, quero apenas dizer que, embora eu esteja aqui com o meu marido como um membro da família real, quero que saibam que, para mim, estou aqui como uma mãe, como uma esposa, como mulher, como uma mulher de cor e como uma irmã para vocês. Estou aqui com vocês e estou aqui para vocês. Já Harry falou sobre os benefícios do projeto da ONG: - Nenhum homem nasceu para machucar as mulheres. Este é um comportamento aprendido e um ciclo que precisa ser quebrado. Então, agora, trata-se de redefinir a masculinidade, trata-se de criar os seus próprios passos para que seus filhos sigam, para que você possa fazer uma mudança positiva no futuro. Para mim, o verdadeiro testemunho de sua força não é físico, é o que está aqui em cima [na mente] e o que está aqui [no coração]. Sua força está em seu espírito, o que para mim significa honrar e proteger minha esposa e ser um modelo positivo para meu filho. Eu queria garantir que nossa primeira visita em família, com minha esposa ao meu lado, se concentrasse nos desafios significativos que milhões de sul-africanos enfrentam, embora reconheça a esperança que sentimos tão fortemente aqui. Que fofos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.