X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/09/2019 às 13:49 | Atualizada em 25/09/2019 às 14:02

Kylie Jenner é hospitalizada com doença severa, diz site

A empresária deveria apresentar o Emmy no último domingo, dia 22, mas cancelou sua participação por estar se sentindo mal

Da Redação

Divulgação

Kylie Jenner foi hospitalizada recentemente. Segundo informações do site TMZ, a empresária de apenas 22 anos de idade estava sofrendo há dias com uma doença muito intensa, que a levou a ser internada nos últimos dias.

Amigos próximos de Kylie afirmaram ao veículo que ela teve sintomas severos de gripe, como náusea e tontura. A influenciadora está atualmente em um hospital em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos.

Kylie deveria ter apresentado o Emmy ao lado das irmãs Kim Kardashian e Kendall Jenner, mas teve que cancelar sua participação por conta de seu estado de saúde. Ela está recebendo os melhores cuidados médicos no momento, mas ainda não se sabe qual o diagnóstico da empresária.

Caitlyn Jenner estaria fazendo visitas regulares à Kylie no hospital. Já a mãe da jovem, Kris Jenner, está fora do país no momento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada