X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/09/2019 às 11:59 | Atualizada em 25/09/2019 às 12:10

Mileide Mihaile se pronuncia após acusações da mãe de Wesley Safadão

Dona Bil apresentou supostas evidências de que Mileide era dona de perfis fakes que atacavam a família do cantor

Da Redação

Divulgação

Na última terça-feira, dia 24, Dona Bil, mãe de Wesley Safadão, fez uma série de Stories polêmicos em seu perfil no Instagram. A senhora publicou prints e mostrou alguns documentos que comprovavam que Mileide Mihaile, ex de Safadão, era dona de alguns perfis fakes que atacavam a família do cantor nas redes sociais. Isso repercutiu bastante na web e Mileide, então, resolveu dar a sua versão da história. Em uma nota enviada ao ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da empresária afirma que o material apresentado por Dona Bil é falso e que a atitude da mãe de Safadão cabe como quebra de sigilo processual.

Mileide Mihaile esclarece, por meio desta nota, que as acusações feitas por Wesley Safadão e Dona Bil nas redes sociais na tarde desta terça-feira (24) são infundadas e mentirosas, com o único objetivo de manchar sua imagem e descredibilizá-la. Após audiência realizada na manhã de hoje no Fórum Clóvis Beviláqua em Fortaleza, Wesley e sua mãe vieram a público, por meio de suas contas no Instagram, revelar detalhes do processo e da audiência, na qual estiveram presentes também Thyane Dantas e a empresária Mileide Mihaile, e novamente fazer afirmações falsas sobre o caso. Ambos quebraram o sigilo processual e também devem responder sobre isso judicialmente, diz o começo da nota.

Dona Bil apresentou documentos autenticados em cartório na data de hoje e insistiu nas acusações injustificadas. Segundo Mileide, os documentos não fazem parte do processo e não foram periciados, pois para tal, a Justiça precisaria estar de posse do celular da pessoa acusada. Após o ocorrido, a empresária obteve um documento que prova não existirem processos em andamento ou finalizados contra ela na seara criminal, ou seja, nada consta em seu nome, e seus advogados já estão tomando as medidas necessárias. Mileide reitera que deseja fazer justiça e, a cada nova audiência, espera pôr um ponto final no processo. Ela segue com a consciência limpa, pois não tem envolvimento com a criação de perfis falsos e ataques à família de Wesley, mas deseja retratação pelas acusações criminosas feitas contra ela, termina a declaração.

E aí, qual será o próximo capítulo dessa história? A seguir, veja mais polêmicas do mundo sertanejo:


Victor Chaves, da dupla Victor e Léo, deu o que falar na época em que era jurado do reality The Voice Kids. Victor teve seu nome citado em um boletim de ocorrência feito pela esposa, no qual ela, que estava grávida na época, o acusava de agressão. O cantor sertanejo acabou sendo afastado do programa durante as investigações e foi condenado. Pouco depois, ele e a esposa se separaram. Em abril de 2021, Victor e Léo anunciaram a volta da dupla.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.