X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/09/2019 às 10:33 | Atualizada em 27/09/2019 às 14:34

Luana Piovani e Ofek Malka se reencontram e apresentadora faz desabafo: - Rede social não pode ser termômetro para nada

Piovani viajou para Israel para passar uns dias ao lado do namorado - e aproveitou para chamar suas seguidoras de cafonas

Da Redação

Divulgação

Luana Piovani e o namorado, o jogador de basquete israelense Ofek Malka, se reencontraram nesta quinta-feira, dia 26! No Instagram, Ofek publicou uma foto coladinho à apresentadora e, na legenda, escreveu Juntos novamente, colocando ainda um emoji de casal. O jogador também postou um clique dele na academia de um hotel em Tel Aviv, cidade em Israel, indicando que os pombinhos estão hospedados por lá. Parece que os próximos dias serão bons, hein?

Nos Stories, Piovani ainda aproveitou para fazer um desabafo sobre relacionamentos e redes sociais. A atriz se incomodou com alguns comentários feitos em uma foto onde ela se declarava para Ofek e, em vídeo, chamou algumas de suas seguidoras de cafonas.

- Deixa eu falar uma coisa para vocês, que eu acho que vocês têm que aprender. Eu vim aqui falar isso só porque eu gosto de ensinar quando eu acho que vocês estão fazendo m***a. Gente, rede social não pode ser termômetro para nada. Vocês não podem achar que o amor de alguém se mede por um comentário, ou porque postou uma foto. Vocês são muito cafonas. Por isso nada dá certo na vida desse bando de mulher que vem reclamar comigo. Quem viu o meu post hoje de manhã... tem gente que não dá muita importância para rede social, vocês sabiam? Eu sei que para vocês isso é uma coisa inacreditável porque vocês vivem em rede social, mas tem gente que não dá muita importância. Então só para vocês saberem porque eu vejo que vocês estão muito preocupadas: sabe quem está no meu quarto me esperando na cama agora? Ele. Então bom dia para vocês. Espero que vocês encontrem um amor.

Eita! Sem filtro, né?

A seguir, que tal conferir alguns fatos que aconteceram na vida de Luana Piovani em 2019?


E não foi só isso! Durante uma conversa com internautas no Instagram, Luana foi questionada se voltaria a morar no Brasil. A seguidora escreveu: Fala aí, Luana, acho você linda, seu filhos são lindos, você acha que um dia ainda volta para o Brasil de mala e cuia? Na resposta a apresentadora foi direta: Nem fu.... É, pelo visto não teremos Luana e toda sua intensidade em terras brasileiras. Ainda assim, faltam três meses para o ano acabar e, até lá, muita coisa pode acontecer...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.