X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/09/2019 às 18:09 | Atualizada em 26/09/2019 às 18:13

Shakira e Jennifer Lopez se apresentarão durante intervalo do Super Bowl 2020!

A final do campeonato de futebol norte-americano é um dos maiores eventos televisivos do mundo

Da Redação

Divulgação

Após muito suspense e especulação, foi confirmado que Jennifer Lopez e Shakira se apresentarão juntas pela primeira vez durante o show de intervalo do Super Bowl 2020, que acontecerá no dia 2 de fevereiro - dia do aniversário da colombiana, inclusive!

O anúncio foi feito pelas próprias cantoras, que fizeram suspense ao postarem fotos uma da outra e, por fim, divulgaram o clique oficial da parceria. J.Lo escreveu na legenda, em seu Instagram:

Vamos botar fogo no mundo!

Já Shakira escreveu no post do Twitter:

Não dá para ficar maior do que isso! Estou muito empolgada por entrar no palco do Super Bowl!

O Super Bowl é a final do campeonato de futebol americano, e um dos maiores eventos do mundo. Na edição de 2019, quem foi chamado para tocar no evento foi a banda Maroon 5, acompanhados de Big Boi e Travis Scott. A seguir, relembre os shows do Super Bowl que gostaríamos de ter visto ao vivo!


E continuando na mesma linha, Paul McCartney fez muita gente pular quando se apresentou em 2005! Os fogos em Live and Let Die ainda arrepiam demais!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que o affair de Grazi Massafera e Caio Castro vai virar namoro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.